Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Resultado final do processo seletivo de médicos sairá na terça (12)

Na mesma data, também será disponibilizada a publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado

Saúde | 07 de Março de 2019 as 10h 36min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde divulga, na próxima terça-feira (12), o resultado final do processo seletivo destinado à contratação de quatro médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do quadro de doutores para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da COREME /SMS de Sinop. A publicação poderá ser acessada no endereço da Prefeitura de Sinop na internet (www.sinop.mt.gov.br), no caminho: Menu 'Serviços' => Cidadão => Residência Médica. Na mesma data, a SMS disponibiliza a publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado. O documento também estará acessível na mesma área.

Neste certame foram ofertadas quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10.993,45. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei n° 1.531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2611/2018, de 19 de setembro de 2018.

As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em Medicina, com residência médica em medicina de família e comunidade ou portador do título de especialista em medicina de família e comunidade. Os candidatos inscritos passaram por prova objetiva, oral e análise de currículo em 23 de fevereiro, em períodos distintos.

 

Cronograma do processo seletivo simplificado

Publicação do resultado da avaliação dos recursos referente à divulgação dos candidatos aprovados e classificados - 11/03/2019

Publicação do Resultado Final após Recursos no Diário Oficial - 12/03/2019

Publicação da Homologação do Processo Seletivo Simplificado - 12/03/2019