Boa noite, Terça Feira 27 de Junho de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Terceira etapa do Mexa-se é nesse domingo

GC Notícias | 06/10/2016 15:27
Foto: Divulgação

A terceira etapa do Programa “Mexa-se – Quem ama se cuida” acontece nesse domingo (9), com largada em frente à Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), campus Sinop, às 7hrs. Serão cinco quilômetros que poderão ser feitos através de caminha ou corrida.

O evento é realizado pela universidade e o Rotary Club com o intuito de promover a atividade física na cidade. Para incentivar, os participantes passarão por medições de peso e circunferência do corpo, antes de cada prova, para premiar, após as quatro etapas, o que mais perder massa corporal.

Nessa etapa, o evento quer ajudar no incentivo do combate as drogas. Para isso, terá a participação de vinte internos do centro de reabilitação Ebenézer.

E como nas edições anteriores, haverá categorias especiais para idosos e portadores de deficiência.

Nessa edição, as inscrições terão um custo de um quilo de alimento, para a doação ao Centro Ebenézer, que poderão ser feitas pelo site www.saude100.com.br.

Os participantes devem chegar com uma hora de antecedência da largada, que será às 7hrs, na UFMT, Av. Alexandre Ferronato, 1200, Setor Industrial.

Fonte: Juliane Fladzinski