Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Tecnologia

IPHONE 6 PODE SER ENTORTADO?

Tecnologia | 02 de Outubro de 2014 as 11h 02min

Desde que foi lançado varias pessoas vem afirmando que o aparelho Iphone 6 pode ser entortado. Porém a Apple declara que é raridade o aparelho entortar e que de milhões de aparelhos vendidos apenas 9 pessoas reclamaram que o aparelho entortou.

Dois jovens britânicos vêm chamando a atenção do mundo pelo fato de terem invadido a Apple Store para “provar” que o aparelho pode ser entortado facilmente.

Os jovens fizeram um vídeo e publicaram no Youtube, onde mostram o celular Iphone 6 sendo entortado facilmente com as mãos.

“Nós fomos a uma Apple Store para entortar iPhones, o que deve ser crime. Porém, para ser sincero, eu não ligo para isso", diz um dos garotos durante o vídeo.

Em um teste, a revista norte-americana "Consumer reports" avaliou que as reclamações na internet eram exageradas e que é difícil danificar o aparelho da Apple.