Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Tecnologia

Pessoas populares na internet têm descontos em hotéis

Tecnologia | 07 de Outubro de 2014 as 08h 49min
Fonte: Uol

O Daily Mail informou essa semana que pessoas com muitos seguidores nas redes sociais, podem ter descontos em hotéis através do site Hotelied.com.

No site estão cadastrados hotéis em cidades como  Nova York (EUA), Miami (EUA), Portland (EUA), Los Angeles (EUA) e Tel Aviv (Israel).

Para adquirir o desconto é muito simples o usuário se cadastra no site, escolhe o destino que deseja viajar e em seguida o site faz a verificação do nível de popularidade de suas redes sociais, tais como: Instagram, Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn.

Dependendo do número de amigos nas redes sócias o desconto pode chegar a até 50% nas diárias.

"Hotéis não querem apenas os clientes que gastam muito hoje, eles querem alguém que provavelmente vai gastar muito no futuro. Além disso, eles querem uma pessoa que vai influenciar seus amigos para ficar lá também", contou Sharon Zeev Sharon, fundador do site, ao portal "Bloomberg".