Oportunidade
Unemat abre seletivo para técnico-administrativo dos Câmpus de Diamantino e Nova Mutum
Educação | 03 de Maio de 2016 as 16h 19min
Fonte: Lygia Lima Assessoria Unemat
A Universidade do Estado de Mato Grosso abriu seletivo para contratação de profissionais técnicos do ensino superior para os Câmpus de Nova Mutum e Diamantino. Os interessados em concorrer as 40 vagas disponibilizados devem se inscrever no período de 16 a 29 de maio pela internet, as inscrições são gratuitas.
O processo seletivo para o preenchimento das vagas de nível médio para as funções de Agente Universitário, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico Agrícola. A remuneração é de R$ 2.821,79 para o cargo de agente universitário e para as funções de técnico é de R$ 3.245,06 para uma jornada de 40 horas semanais.
O preenchimento das vagas se dará por meio de prova Objetiva, para todos os cargos/especialidades, que acontecerá no dia 19 de junho nos Câmpus de Diamantino e Nova Mutum onde há a oferta de vagas. Todo o processo de seleção é conduzido pela Diretoria de Concursos e Vestibulares da Unemat (Covest).
O resultado final será conhecido a partir do dia 11 de julho. Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de um ano, com o contrato podendo ser prorrogado. Para conhecer o edital na íntegra acesse: http://177.67.198.46/concurso/2016_067/
Notícias dos Poderes
IFMT abre processo seletivo com mais de 1,3 mil vagas em cursos superiores
Neste ano, a seleção conta com dois editais diferentes, com oportunidades para candidatos que pretendem utilizar notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio do histórico escolar
28 de Julho de 2025 as 16h00Enem 2025 registra aumento de mais de 18,9% nas inscrições em MT
Mato Grosso tem 80.429 inscrições confirmadas para o Enem deste ano. Dados do MEC e Inep indicam participação de 73,04% dos concluintes da rede pública.
28 de Julho de 2025 as 07h42Termina nesta quarta-feira (23) inscrições para o seletivo das escolas estaduais militares
São 5.422 vagas ofertadas nas 29 escolas estaduais militares para o ano letivo de 2026
23 de Julho de 2025 as 11h05Seduc inicia convocação de assistentes de educação especial aprovados em processo seletivo
Nesta primeira fase, estão sendo chamados os classificados que já atuavam como cuidadores
22 de Julho de 2025 as 13h54Rede Estadual retoma aulas nesta terça-feira após recesso para estudantes e professores
22 de Julho de 2025 as 12h32Inscrições no processo seletivo para escolas estaduais militares terminam nesta quarta-feira (23)
Ao todo, são 24 escolas estaduais militares Tiradentes e cinco unidades educacionais Dom Pedro para o ano letivo de 2026
21 de Julho de 2025 as 15h39Inscrições para o ano letivo de 2026 no IFMT começam nesta segunda-feira (21)
O processo seletivo será realizado em duas modalidades: prova objetiva ou análise do histórico escolar
21 de Julho de 2025 as 14h44