Futebol-2017
Estadual-2018: Em jogo equilibrado, Cuiabá vence o Mixto na Arena
Esporte | 21 de Janeiro de 2018 as 20h 21min

Na tarde deste domingo (21), pela 2ª rodada do Mato-grossense Martinello 2018, Cuiabá e Mixto fizeram o primeiro jogo da Rodada Dupla da Arena Pantanal.
O início do jogo foi bastante equilibrado, inclusive nas arquibancadas, com as torcidas de Cuiabá e Mixto, praticamente idênticas no volume de torcedores. Ambas as equipes buscaram o campo adversário, mas durante quase todo o primeiro tempo, o Dourado finalizava com mais precisão.
Nos momentos finais da primeira etapa, o árbitro marcaria pênalti equivocadamente a favor do Cuiabá, e ao consultar o assistente, voltou na marcação, sendo bastante criticado pelos jogadores e técnico do Cuiabá. Nesse momento, houve um princípio de confusão com alguns torcedores do Mixto, que se encontravam no setor oeste, e a Policia Militar fez uso do spray de pimenta, que também atingiu alguns jogadores, e fazendo o jogo ficar paralisado.
Depois do intervalo, as equipes voltaram mais ofensivas, inclusive o Cuiabá tendo um gol mal anulado, e gerando mais confusão e reclamação dos jogadores. No decorrer do jogo, o goleiro mixtense, Vinicius Aguiar se destacou com algumas belas defesas, mas nos minutos finais, não pode evitar o gol de Weriton.
Resultado que garante os 100% de aproveitamento do Cuiabá nesse inicio de competição.
Escalações
Cuiabá: Victor Souza, Jean, Ednei, Marcelo Xavier, Escobar, Quaresma, Bruno Alves, Magno, Jenison, Doda e Weverton.
Mixto: Vinicius Aguiar, Leandrinho, Guilherme, Matheus Ernandes, Leiker, Herbert, Lorenzi, Diogo, Pedro Sampaio, Matheus e Davi.
Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo
Notícias dos Poderes
Sport Sinop inicia treinos ainda este mês e diretor promete equipe mais experiente e competitiva
04 de Novembro de 2025 as 14h06Copa Pasinha CDL de Futsal terá premiação de R$ 10 mil
Mais de 1.100 atletas disputam competição
03 de Novembro de 2025 as 14h42Prefeitura inicia construção de praça esportiva no Jardim Parque das Araras II
31 de Outubro de 2025 as 12h30Atleta de Sinop conquista medalha de prata por equipes no xadrez em competição nacional
24 de Outubro de 2025 as 14h37Copa Pasinha de Futsal começa dia 1º de novembro e terá mais de 1.100 atletas
24 de Outubro de 2025 as 07h43Equipe de Sinop representa Mato Grosso no nacional de basquete
Jogos Escolares Brasileiros promovem competições esportivas com atletas até 14 anos
20 de Outubro de 2025 as 15h24