Futsal
Fase centro de Copa Pasinha chega ao fim com Máfia/Aliança conquistando título
Últimos jogos de competição foram realizados no sábado
Esporte | 30 de Outubro de 2018 as 11h 55min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

Após pouco mais de duas semanas de jogos a fase centro da Copa Pasinha de futsal, naipe masculino, chegou ao fim. Ao reunir as oito melhores equipes dos polos São Cristóvão e Boa Esperança, a competição encerrou consagrando a equipe da Máfia Barber Pub/Aliança como a campeã das campeãs, seguida pelo Jardim América, vice-campeã e a LG Madeiras, terceira colocada. A grande final ocorreu ainda no sábado, 27.
Arthur Tomé Paula, da Máfia, foi eleito o artilheiro da competição, com 6 gols. Já Caio Junior, da LG Madeiras, o goleiro menos vazado, ao sofrer 4 gols. A fase centro da Copa Pasinha, iniciada ainda em 11 de outubro, foi disputada no formato ‘mata-mata’, isto é, com a derrota equivalendo à eliminação automática da equipe.
Desde seu início, em junho, nos dois polos, a Copa Pasinha promovida pela Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança, a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão, foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino.
Campeãs definidas
No feminino a grande campeã foi a Garra Feminina. Já o vice-campeonato ficou com a Anjos do Norte A. A 3ª posição foi para o grupo Guerreiras e, o quarto lugar, com Mery e Store. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina para Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada para Thaís Torres (Garra Feminina).
Notícias dos Poderes
Sport Sinop inicia treinos ainda este mês e diretor promete equipe mais experiente e competitiva
04 de Novembro de 2025 as 14h06Copa Pasinha CDL de Futsal terá premiação de R$ 10 mil
Mais de 1.100 atletas disputam competição
03 de Novembro de 2025 as 14h42Prefeitura inicia construção de praça esportiva no Jardim Parque das Araras II
31 de Outubro de 2025 as 12h30Atleta de Sinop conquista medalha de prata por equipes no xadrez em competição nacional
24 de Outubro de 2025 as 14h37Copa Pasinha de Futsal começa dia 1º de novembro e terá mais de 1.100 atletas
24 de Outubro de 2025 as 07h43Equipe de Sinop representa Mato Grosso no nacional de basquete
Jogos Escolares Brasileiros promovem competições esportivas com atletas até 14 anos
20 de Outubro de 2025 as 15h24