Futebol-2017
Série C: Cuiabá empata com o Remo/PA em Belèm
Cuiabá conquista segundo empate fora de casa
Esporte | 28 de Maio de 2017 as 21h 13min

Fazendo um grande segundo tempo no estádio Mangueirão, em Belém-PA, o Cuiabá empatou em 1x1 diante do Remo, em partida valida pela terceira rodada do Brasileiro Série C. O gol que garantiu mais um ponto na tabela de classificação do grupo A, foi marcado pelo atacante Elias, estreante da noite.
Após sair perdendo na primeira etapa de jogo com gol de Mikael, o Dourado voltou muito melhor após o intervalo. Aos 22, Elias recebeu passe na entrada da área e com um belo toque fez um golaço por cobertura. Nos últimos minutos o Cuiabá foi para cima em busca da virada, mas esbarrou nas defesas do arqueiro remista.
Com o empate e mais um ponto somado na Série C, o Dourado chega aos dois pontos ganhos e vai buscar a primeira vitória no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luiz-MA.
Fonte: Showdoesporte
Notícias dos Poderes
Sport Sinop inicia treinos ainda este mês e diretor promete equipe mais experiente e competitiva
04 de Novembro de 2025 as 14h06Copa Pasinha CDL de Futsal terá premiação de R$ 10 mil
Mais de 1.100 atletas disputam competição
03 de Novembro de 2025 as 14h42Prefeitura inicia construção de praça esportiva no Jardim Parque das Araras II
31 de Outubro de 2025 as 12h30Atleta de Sinop conquista medalha de prata por equipes no xadrez em competição nacional
24 de Outubro de 2025 as 14h37Copa Pasinha de Futsal começa dia 1º de novembro e terá mais de 1.100 atletas
24 de Outubro de 2025 as 07h43Equipe de Sinop representa Mato Grosso no nacional de basquete
Jogos Escolares Brasileiros promovem competições esportivas com atletas até 14 anos
20 de Outubro de 2025 as 15h24