Futebol-2017
Sinop goleia em amistoso, antes da estreia na Copa FMF
Galo fez dois amistosos com duas vitórias
Esporte | 18 de Setembro de 2017 as 08h 15min

Há um semana de estrear na Copa Federação, o Galo do Norte fechou sua preparação com um amistoso em Claudia, contra um selecionado local e de União do Sul.
A vitória foi por 6 x 0, gols de Bruninho, Klenisson e Jesus no 1º tempo, Lesinho e Victor (2x), na segunda etapa.
A partida foi novamente na cidade pois o Gigantão está sendo ocupado pelo Futebol Americano neste sábado.
Da mesma forma como no meio da semana, Paulo Foiani usou dois times, um em cada tempo, porém mesclou os atletas nas formações.
Se destacaram pela movimentação os recém chegados atacantes Lesinho e Klenisson, o lateral esquerdo Mayc, o atacante Victor, bem como os dois zagueiros, Igor e Julião.
"Agora temos uma semana para definir oi time que sai jogando contra o Dom Bosco. Fechamos as contratações e o grupo é bom, porém precisamos aprimora o entrosamento. Então será uma semana de intensos detalhes para que possamos começar a competição bem", disse Foiani.
Neste domingo os atletas folgam, participam da 1ª FeijoGalo, promoção do Clube no Recanto da Natureza. Na segunda-feira os trabalhos serão em dois turnos.
Sinop e Dom Bosco jogam domingo (24) às 18h, no Gigante do Norte.
Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile
Notícias dos Poderes
Sport Sinop inicia treinos ainda este mês e diretor promete equipe mais experiente e competitiva
04 de Novembro de 2025 as 14h06Copa Pasinha CDL de Futsal terá premiação de R$ 10 mil
Mais de 1.100 atletas disputam competição
03 de Novembro de 2025 as 14h42Prefeitura inicia construção de praça esportiva no Jardim Parque das Araras II
31 de Outubro de 2025 as 12h30Atleta de Sinop conquista medalha de prata por equipes no xadrez em competição nacional
24 de Outubro de 2025 as 14h37Copa Pasinha de Futsal começa dia 1º de novembro e terá mais de 1.100 atletas
24 de Outubro de 2025 as 07h43Equipe de Sinop representa Mato Grosso no nacional de basquete
Jogos Escolares Brasileiros promovem competições esportivas com atletas até 14 anos
20 de Outubro de 2025 as 15h24