Futebol-2017
Sinop x Cuiabá abrem Copa MT em setembro
Competição dá ao campeão vaga na Copa do Brasil 2018
Esporte | 14 de Julho de 2017 as 08h 54min

A Diretoria de Competições da Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (13), a tabela básica e regulamento da Copa FMF.
O Sinop Futebol Clube estreia diante do Cuiabá no dia 17 de setembro em casa.
Com nove clubes na disputa de uma vaga na Copa do Brasil 2018, a competição começa no dia 17 de setembro com quatro jogos.
Após ser realizada no formato sub-21 nos últimos dois anos, a competição sofreu uma pequena alteração. Em 2017, os clubes poderão inscrever na súmula da partida até cinco jogadores com idade até 23 anos.
Além desta modificação, os clubes definiram que a competição será realizada em turno único onde todos os clubes se enfrentam. Após nove rodadas, classificarão para as semifinais os quatro primeiros colocados.
No duelo para definir os finalistas, os confrontos serão entre 1º x 4º e 2ºx 3º, decididos em dois jogos com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida no seu estádio.
Na hipótese dos finalistas já estarem classificados para a Copa do Brasil, o representante de Mato Grosso será o terceiro colocado. Se nas semifinais dois times que ainda não obtém a classificação para a Copa do Brasil forem eliminados, ambos disputarão a vaga para a competição nacional em dois jogos.
CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA:
Sinop x Cuiabá
Cacerense x Luverdense
União x Dom Bosco
CEOV x Mixto
Fonte: Showdoesporte
Notícias dos Poderes
Sport Sinop inicia treinos ainda este mês e diretor promete equipe mais experiente e competitiva
04 de Novembro de 2025 as 14h06Copa Pasinha CDL de Futsal terá premiação de R$ 10 mil
Mais de 1.100 atletas disputam competição
03 de Novembro de 2025 as 14h42Prefeitura inicia construção de praça esportiva no Jardim Parque das Araras II
31 de Outubro de 2025 as 12h30Atleta de Sinop conquista medalha de prata por equipes no xadrez em competição nacional
24 de Outubro de 2025 as 14h37Copa Pasinha de Futsal começa dia 1º de novembro e terá mais de 1.100 atletas
24 de Outubro de 2025 as 07h43Equipe de Sinop representa Mato Grosso no nacional de basquete
Jogos Escolares Brasileiros promovem competições esportivas com atletas até 14 anos
20 de Outubro de 2025 as 15h24