Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 21 de Agosto de 2025

Menu

Competição

Torneio internacional de Beach Tennis de Sinop começa nesta terça-feira

Evento BT 50 dá a largada com jogos começando às 16h locais, 17h de Brasília

Esporte | 19 de Agosto de 2025 as 13h 55min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira, a partir das 16h locais, 17h de Brasília, o primeiro torneio internacional de Beach Tennis na cidade de Sinop (MT) evento com pontos na Federação Internacional de Tênis.
 
A competição dá a largada com o torneio BT 50 com premiação de US$ 4 mil e 50 pontos no ranking mundial. Serão duas rodadas com a primeira e as oitavas de final a partir das 19h30 locais. No masculino os cabeças de chave 1 são Miguel Peres com Richard Gomes enfrentando Kauan Bortolini  e Guilherme Martini. No feminino as principais favoritas são Yasmine Aires e Manuela Archeti que saíram adiantadas e jogam a partir das oitavas contra Saane Soares e Jandermaria Cavalheri ou Liege Novaes e Alessandra Spalding.
 
O torneio BT 100, o principal da semana, terá disputas do qualifying no dia 21. A chave principal será jogada com a primeira rodada e oitavas de final no dia 22, as quartas e semis no dia 23, e a decisão no domingo, 24, pela manhã, com transmissão dos canais PlayBT no Youtube.
 
As disputas ocorrem no Orla do Aquarela das Artes com oito quadras de Beach Tennis e o evento terá entrada gratuita.
 
Entre os dias 21 e 24 acontecem as disputas da chave juvenil do ITF Under 18 e do ITF BTJ 100 com pontos no ranking mundial juvenil e também no ranking nacional.
 
O torneio tem os patrocínios da Fobel e Hotel Íbis, da Ayla Móveis, Cria Amigos e Royal Prestige e conta com os apoios da Lei de Incentivo do Governo Federal através do Ministério do Esporte . A Prefeitura Municipal de Sinop também é parceira do torneio. A realização é da Hornets, Arena Beachpeak e Arena Ravenna, Federação Matogrossense de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Internacional de Tênis.