Fatal
Acidente envolvendo carreta e carro deixa uma pessoa morta na BR-163 entre Sinop e Sorriso
Geral | 18 de Abril de 2025 as 12h 17min
Fonte: Redação Visão Noticias

A colisão entre um carro VW T Cross e uma carreta ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) na BR-163 entre Sinop e Sorriso, aproximadamente 45km de Sinop. A princípio fora confirmada um óbito local e a pista está interditada nos dois sentidos.
Equipes de socorro da concessionária estão no local, bem como a Polícia Rodoviária Federal para controlar o trânsito e prestar atendimento as vítimas.
As informações de como o acidente ocorreu ainda estão sendo levantadas.
O resgate da Nova Rota está no local prestando os atendimentos às vítimas, sendo duas do automóvel e duas do cavalo mecânico. O resgate da Concessionária constatou o óbito do condutor do automóvel e encaminhou a segunda vítima para o Hospital Regional de Sorriso.
No cavalo mecânico, o condutor foi encaminhado pelo resgate para o Hospital Regional de Sinop e o acompanhante não se feriu e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.
A rodovia foi totalmente bloqueada para os atendimentos necessários.
Notícias dos Poderes
Número de envolvidos em conflitos por terra salta para 900 mil em 2024
Comissão Pastoral da Terra mostra que disputas afetaram mais pessoas
24 de Abril de 2025 as 07h25Governo de MS determina buscas por onça que matou homem no Pantanal; animal pode ser capturado
Equipe da PMA e um pesquisador da UFMS estão em Aquidauana (MS); partes do corpo de Jorge Avalo foram encontradas na região do 'Touro Morto'.
23 de Abril de 2025 as 17h20MT tem o 2º maior índice de motoristas embriagados
23 de Abril de 2025 as 14h41Nova Rota inicia cobrança automática de veículos de carga com eixos suspensos na BR-163/MT a partir de 5 de maio
Modalidade autorizada pela ANTT leva em consideração informações do MDF-e
23 de Abril de 2025 as 14h34Unimed Cuiabá aumentou em 4.000% pagamentos a empresas de diretores, conselheiros e familiares, diz Instituto
23 de Abril de 2025 as 13h51Mulher passa mal no ar e avião faz pouso de emergência em MT
Passageiros foram acomodados noutras aeronaves
23 de Abril de 2025 as 11h20Festival movimenta Sinop com Arte para Transformar
Lançamento foi realizado nesta quarta-feira (23), evento será em agosto
23 de Abril de 2025 as 11h00Presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, é afastado após operação da PF
Cerca de 700 policiais federais e 80 servidores da CGU cumprem 211 mandados judiciais
23 de Abril de 2025 as 10h36