Assume
Alcindo Uggeri assume interinamente a Prefeitura de Nova Mutum
Leandro Félix retorna no dia 1º de dezembro.
Geral | 16 de Novembro de 2021 as 09h 10min
Fonte: Ana Paula Dias/Assessoria

O Vice-Prefeito Alcindo Uggeri assumiu interinamente a Prefeitura de Nova Mutum na manhã desta terça-feira (16). O Prefeito Leandro Félix tirou 15 dias de licença do cargo para tratar de assuntos pessoais.
“Hoje passei o cargo para o Alcindo, isso demonstra o bom relacionamento a unidade que nós temos em nosso trabalho, sempre visamos trabalhar assim com união. Nesses próximos 15 dias o Alcindo estará à frente do município para que eu possa resolver assuntos pessoais. Vale ressaltar que seu Alcindo é uma pessoa de extrema confiança, que a gente tem aprendido muito e que temos uma confiança muito grande. O município estará em boas mãos e temos certeza que seu Alcindo, junto com toda nossa equipe de ” - disse Leandro Félix.
Alcindo fica até o dia 30 de novembro à frente da Prefeitura de Nova Mutum e Leandro retorna as atividades normais no dia 1º de dezembro.
“Eu e Leandro temos uma sintonia muito boa, vamos dar continuidade ao trabalho que o Leandro já desenvolve, não teremos mudança nenhuma, trabalharemos pelo nosso município. Precisamos estar sempre juntos e trabalhando em prol da nossa comunidade” - acrescentou Alcindo Uggeri.
Serão duas semanas de trabalho árduo. “Com toda certeza sabemos que nosso município está em boas mãos. Os dois, tanto Leandro como Alcindo, vêm trabalhando junto, e nós como Poder Legislativo estamos aqui para apoiar e dar boas vindas ao seu Alcindo que vem somar conosco nos trabalhos em prol da nossa população”, acrescentou Altair Albuquerque, Presidente da Câmara de Vereadores.
Notícias dos Poderes
Criança de 2 anos mata cobra venenosa após mordê-la na cabeça
Criança desmaiou após morder o animal, mas recebeu tratamento médico e teve alta
29 de Julho de 2025 as 19h14EUA oferecem recompensa de R$ 140 milhões por informações sobre Maduro
29 de Julho de 2025 as 17h33Governo quer tirar a obrigatoriedade de aulas em autoescolas para tirar a CNH
Segundo o Ministério dos Transportes, medida faz parte de uma iniciativa que visa democratizar o acesso ao documento
29 de Julho de 2025 as 17h12Presidente do TCE-MT recebe balanço das ações da Secretaria de Justiça
Secretário apresenta resultados do primeiro semestre e convida presidente do TCE-MT para encontro nacional sobre segurança pública
29 de Julho de 2025 as 17h11Governo de MT paga salário e primeira parcela do 13º de servidores efetivos nesta quarta-feira (30)
Folha líquida referente ao mês de junho soma R$ 1,142 bilhão
29 de Julho de 2025 as 16h22CNJ marca sessão para julgar juiz federal e desembargador afastados em MT
Raphael Casella responde a cinco Processos Administrativos Disciplinares (PADs) e João Ferreira Filho responde a uma Reclamação Disciplinar
29 de Julho de 2025 as 15h25Sorriso combate excesso de pombos com poda de árvores nas praças
O ambiente das praças é acolhedor, propício à eles", explica o gestor da Sama, Marcelo Lincoln
29 de Julho de 2025 as 15h20Prefeitura abre prazo para população elencar prioridades para construção do PPA de 2026-2029
Neste formulário, o cidadão poderá ajudar, de forma on-line e colaborativa, na construção do futuro de Sinop, haja vista que o PPA é um planejamento que define as ações e projetos que a Prefeitura vai realizar durante os próximos quatro anos
29 de Julho de 2025 as 14h39