Grave acidente
Caminhoneiro Fica Preso às Ferragens Após Grave Colisão em Nova Mutum
Acidente envolvendo dois caminhões caçamba mobiliza equipe de resgate na manhã deste domingo na estrada dos Badans.
Geral | 29 de Setembro de 2025 as 06h 16min
Fonte: Power Mix

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 9h da manhã deste domingo (28), em Nova Mutum, deixou um caminhoneiro de 37 anos ferido após ficar preso às ferragens do veículo que dirigia. O caso aconteceu na estrada dos Badans e envolveu dois caminhões caçamba, um deles realizando serviço de terraplanagem no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve o membro inferior esquerdo esmagado após colidir violentamente na traseira do outro veículo. O impacto foi tão forte que o homem ficou encarcerado na cabine, sendo necessário o uso de ferramentas especiais para removê-lo com segurança.
Durante o resgate, os bombeiros realizaram a imobilização do membro atingido, que apresentava suspeita de fratura na região do joelho. Apesar da gravidade da colisão, o caminhoneiro estava consciente e orientado no momento do atendimento. Ele foi encaminhado ao hospital municipal para avaliação e cuidados médicos.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A estrada dos Badans foi parcialmente interditada para a atuação das equipes de resgate e retirada dos veículos.
Notícias dos Poderes
Ciclista idoso morre atropelado em rodovia e motorista foge
A vítima foi arremessada para um riacho e morreu na hora; o condutor do carro não foi encontrado
29 de Setembro de 2025 as 15h53GRAN lança o SAVIA, novo marco da verticalização em Sinop
O SAVIA nasce para transformar o modo de viver em Sinop, criando um novo legado urbano.
29 de Setembro de 2025 as 15h40Sérgio Ricardo anuncia censo do TCE-MT para mapear realidade dos municípios
29 de Setembro de 2025 as 14h04Uso indevido do fogo em propriedades rurais gera R$ 205 milhões em multas em MT
29 de Setembro de 2025 as 13h57Cuiabana conquista o 3º lugar em concurso de miss trans na Tailândia
Isabelle Castro representou o Brasil pela primeira vez no evento e disputou com outras 10 candidatas
29 de Setembro de 2025 as 10h56Pecuarista invade terra indígena de MT para criar gado e abastecer exportações da JBS à União Europeia, diz ONG
O Greenpeace diz que Mauro Fernando Schaedler cria gado ilegalmente na Terra Indígena Pequizal do Naruvôtu, e que o rebanho é vendido a frigoríficos da JBS. A empresa nega irregularidades
29 de Setembro de 2025 as 10h48Projeto da Empaer coloca Sinop em 1º lugar em número de produtores orgânicos de MT
Município alcançou 37 declarações de produtor orgânico emitidas pelo Governo Federal
29 de Setembro de 2025 as 09h35Jovem perde o controle da moto, bate em mureta e morre
Vítima morreu no local
29 de Setembro de 2025 as 08h15