Vertical
Construtora lança Edifício Raízes, que será o maior de Sinop
Empreendimento do Grupo São Benedito terá 42 andares
Geral | 22 de Março de 2024 as 15h 27min
Fonte: Redação

O Grupo São Benedito – consagrado pelos empreendimentos imobiliários verticais na capital Cuiabá – lançou nesta semana seu primeiro empreendimento no Norte de Mato Grosso. O edifício Raízes será construído na área central de Sinop e quando estiver concluído será o mais alto prédio vertical da cidade, com 42 pavimentos – 20 a mais do que o maior edifício já implantado.
As obras serão iniciadas no segundo semestre de 2024. O Edifício Raízes será construído em uma área total de 5.005,00 m2, situada estrategicamente na interseção da Avenida das Acácias com a Avenida Figueiras, no setor Comercial da cidade. O projeto incluindo 4 sobressolos de garagem e um pavimento dedicado ao lazer, refletindo a busca incessante por excelência em cada detalhe.
O empreendimento contemplará 132 apartamentos residenciais, oferecendo uma diversidade de opções para atender aos diferentes perfis de moradores. Entre as unidades disponíveis, destacam-se 60 apartamentos tipo de 194,27m², outras 60 unidades tipo de 197,26m², além de 5 unidades com 428,67 m², 5 apartamentos com 387,40m² e duas coberturas duplex com generosos 766,46 m² proporcionando espaços amplos e confortáveis para os residentes.
Com mais de 20 itens nas áreas comuns, o empreendimento promete oferecer um estilo de vida verdadeiramente exclusivo. Entre as comodidades disponíveis, destacam-se espaços gourmet, teen lounge, brinquedoteca, wine gourmet, área de churrasqueira com fogo de chão, Spa, piscinas, poker room, espaço beleza, gourmet vip e muito mais.
O Grupo São Benedito, com uma trajetória sólida de 40 anos em Mato Grosso é reconhecido pela excelência em seus empreendimentos de alto padrão. Sua chegada a Sinop representa a expansão dos negócios, e um compromisso renovado com a qualidade. “Raízes é mais do que um empreendimento imobiliário; é um símbolo de progresso e desenvolvimento para Sinop e toda a região. Nosso empreendimento vai elevar os padrões de arquitetura, urbanismo e qualidade de vida, deixando um legado duradouro para as gerações futuras”, pontua Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.
Para o diretor de Novos negócios do Grupo São Benedito, Amir Maluf, o VGV (Valor Geral de Vendas) do Raízes é de aproximadamente R$ 450 milhões, o que correspondente com potencial crescente de Sinop. “Sinop é um centro pulsante de oportunidades e potencialidades econômicas. Temos absoluta certeza que Sinop tem base sólida em todos os ambientes de negócios, indicadores nacionais apontam, o município ocupa sempre as primeiras posições no ranking de melhores cidades brasileiras para se investir. O que inclui diversos segmentos, além da própria construção civil. Entre esses e outros fatores o Grupo São Benedito a partir de agora também contribuirá com sua marca forte na capital do Nortão”, finaliza.
Notícias dos Poderes
Antiga sonda soviética vai despencar na Terra após 53 anos vagando pelo espaço
Pesquisador prevê queda da nave para o começo de maio. Com destino a Vênus, missão fracassou em 1972
28 de Abril de 2025 as 20h37Supremo autoriza PF a usar carros de desembargador e lobista
28 de Abril de 2025 as 19h34Suspeito de vender decisões no STJ cogita delação premiada
28 de Abril de 2025 as 18h50STF autoriza Estado a cortar incentivos de empresas que aderirem à moratória da soja
Ministro Flávio Dino reconsiderou parcialmente sua própria decisão liminar e restabeleceu a Lei Estadual nº 12.709/2024
29 de Abril de 2025 as 07h30Morre vendedor de balões de Sinop que teve pernas amputadas após explosão de cilindro de gás hélio
Tiago Leite de Almeida se preparava para vender balões durante a festa de uma igreja católica quando o acidente ocorreu
28 de Abril de 2025 as 16h05Sérgio Ricardo anuncia fiscalização diária do TCE-MT sobre obras do BRT
O presidente do TCE-MT realizou visita técnica nas obras do modal de transporte nesta segunda-feira.
28 de Abril de 2025 as 16h01Vereadores trocam socos e xingamentos durante sessão em MT; vídeo repercute
28 de Abril de 2025 as 15h24Apagão na Europa foi causado por 'um fenômeno atmosférico raro' e poderá demorar uma semana para normalizar
A REN informou que a normalização total da rede pode levar até uma semana, devido à complexidade do fenômeno e à necessidade de reequilibrar os fluxos de eletricidade a nível internacional
28 de Abril de 2025 as 15h22