Turismo
Cuiabá ganha voos diretos para o Norte e Nordeste
Cuiabá ganhará voos diretos para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA)
Geral | 14 de Junho de 2023 as 15h 20min
Fonte: Redação PP

Cuiabá terá voos com ligações diretas para destinos turísticos no Norte e Nordeste do país. No próximo mês, a capital mato-grossense ganhará voos diretos para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).
Os voos serão operados pela Azul Linhas Aéreas. A capital mato-grossense é a principal base da companhia aérea no Centro-Oeste.
Com estas novas operações, a Azul cresce em 12% a sua malha em Cuiabá, com uma média de 27 operações diárias no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.
A partir de julho, além dos quatro novos destinos, também haverá voos para as cidades as cidades de Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Água Boa (MT), São Paulo (Guarulhos), Goiânia (GO), Juína (MT), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Cacoal (RO), Sinop (MT), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Sorriso (MT) e Campinas (Viracopos), sendo esta última o principal hub de conectividade da companhia aérea.
Conforme o gerente de planejamento da Azul, Vitor Silva, Cuiabá é considerada a principal base de operações na região do Centro-Oeste, por essa razão, a empresa pensou em uma estratégia para fomentar o turismo na cidade, com conexão com 150 cidades do Brasil.
Notícias dos Poderes
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor de Mello
Ex-presidente foi condenado por esquema de corrupção na BR Distribuidora
24 de Abril de 2025 as 21h37MP pede investigação em honorário de administrador de RJ em MT
24 de Abril de 2025 as 19h03Presidente e diretora da CDL recebem Título de Cidadão Sinopense em momento simbólico na entidade
24 de Abril de 2025 as 17h24Dorner entrega para Ministro projeto do Mercado Municipal
Estrutura de R$ 8 milhões será construída ao lado da rodoviária
24 de Abril de 2025 as 16h34Após 12 anos, ‘saga’ do Nico Baracat chega ao fim
Os 1.440 apartamentos do conjunto habitacional correspondem a 7% do atual déficit habitacional de Sinop
24 de Abril de 2025 as 15h51PF flagra 51 caminhões de soja de MT com areia em porto no PR
24 de Abril de 2025 as 15h52Presidente da Aprosoja-MT detona Fávaro: 'Para nós, não tem trazido nenhuma diferença ter um ministro daqui'
Para Lucas Beber, o ministro da Agricultura não tem priorizado Mato Grosso.
24 de Abril de 2025 as 15h44