Colisão fatal
Delegado aposentado e esposa morrem em grave acidente entre picape e caminhão em MT
Geral | 08 de Outubro de 2025 as 09h 46min
Fonte: O documento

Um homem identificado como Manoel Jorge Araújo, 58 anos, delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, e sua esposa, Eliane Madrona, 57 anos, morreram na noite de terça-feira (7) após a picape Chevrolet Montana em que estavam colidir na traseira de um caminhão na BR-174, em Comodoro (a 650 km de Cuiabá).
Segundo relatos de portais locais, o casal seguia para Colorado do Oeste (RO) quando ocorreu o acidente. O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi localizado.
O impacto foi tão forte que o casal ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros retirou os corpos, que foram entregues à Politec e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Comodoro.
Imagens e relatos indicam que o caminhão transportava toras de madeira e estava com os faróis traseiros queimados, o que pode ter contribuído para a colisão. O veículo supostamente saiu de uma reserva indígena próxima ao distrito de Padronal.
A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente e segue em busca do motorista.
Notícias dos Poderes
O que Sinop mostrou para os argentinos?
Delegação com produtores rurais do país vizinho veio conhecer o agronegócio de Mato Grosso
12 de Novembro de 2025 as 16h30TCE investiga suspeita de desvio em emenda de Fávaro para cidade de MT
Fiscalização segue determinação do ministro Flávio Dino; Conselheiro cita
12 de Novembro de 2025 as 16h32Saiba como se cadastrar para receber alertas da Defesa Civil no seu celular
A iniciativa é essencial para reforçar a segurança e a prevenção da população em situações de risco
12 de Novembro de 2025 as 15h52Parque Natural Florestal será reaberto dia 19; veja como funcionará a visitação
12 de Novembro de 2025 as 12h26Prefeitura de Sinop tem contas aprovadas por unanimidade no TCE-MT
12 de Novembro de 2025 as 12h15Desembargador de MT vai se aposentar com salário de R$ 48 mil
Sebastião é suspeito de venda de sentenças; corregedor diz que ele pode ter a aposentadoria cassada
12 de Novembro de 2025 as 12h11Advogados e lobista são citados pela PF em suposta 'compra' de decisão por R$ 5 milhões
PF suspeita que valores discutidos em mensagens se referem à “compra” de decisão judicial favorável em ação milionária
12 de Novembro de 2025 as 12h09STF decide voltar lobista de MT para prisão em regime fechado
Prisão ocorreu nesta manhã em Primavera do Leste; Andreson cumpria domiciliar desde julho
12 de Novembro de 2025 as 12h06