Investigação
Ex-deputado é preso no Rio de Janeiro acusado de estuprar uma criança de 2 anos
Médico que atuou na Assembleia Legislativa de Goiás foi detido nesta quarta-feira
Geral | 01 de Outubro de 2025 as 10h 21min
Fonte: O Globo

Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prenderam, na Barra da Tijuca, o médico e ex-deputado estadual goiano Iram de Almeida Saraiva Júnior. Ele é acusado de estuprar uma criança de 2 anos.
A investigação, conduzida pelos delegados Cristiano Maia e Maria Luiza Machado, durou mais de seis meses e reuniu depoimentos, além de laudos médicos e psicológicos.
O Tribunal de Justiça decretou a prisão preventiva diante do risco de fuga — o acusado possui cidadania portuguesa — e da gravidade dos crimes.
Júnior foi vereador na cidade de Goiânia entre 1997 e 2000. Ele renunciou ao cargo após ser eleito deputado estadual para o mandato de 1999 a 2003. Seu pai, Iram Saraiva, também foi político.
Notícias dos Poderes
Dois trabalhadores morrem sugados por 'bica' de silo em MT
02 de Outubro de 2025 as 19h34Governador manda reforçar fiscalização contra bebidas adulteradas em MT
Mauro Mendes emitiu alerta às forças de segurança e reforçou atuação do programa Tolerância Zero
02 de Outubro de 2025 as 15h40Jovem enxadrista sinopense ganha destaque nacional e chega aos livros didáticos
02 de Outubro de 2025 as 12h21Cantor Leonardo é inocentado após ser processado por venda milionária de terrenos em MT
Há seis meses, Leonardo e empresários foram processados por vender terrenos no valor de R$ 48 milhões em Querência
02 de Outubro de 2025 as 12h14Estudante de Direito morre após quase dois meses internada
Acidente foi registrado por câmera de segurança
02 de Outubro de 2025 as 06h14Bebê cai do terceiro andar de prédio em MT e é socorrido em estado grave
Criança foi socorrida em estado grave após cair da varanda de um apartamento no terceiro andar, em Cuiabá
02 de Outubro de 2025 as 06h10Operação integrada reforça fiscalização contra pesca predatória na fase de reprodução dos peixes
Até o dia 31 de janeiro do ano que vem, a pesca amadora e profissional está proibida no estado
01 de Outubro de 2025 as 17h38Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos após acidente em rodovia
Veículo e vítimas foram localizados na segunda-feira; menino estava na cadeirinha.
01 de Outubro de 2025 as 11h23