Balcão de empregos
Grupo Energisa abre mais de 70 vagas para profissionais de diferentes áreas
Empresas do Grupo buscam profissionais com níveis médio, técnico e superior para trabalhar como auditor, auxiliar comercial, eletricista, entre outras funções
Geral | 13 de Julho de 2023 as 15h 50min
Fonte: Assessoria Energisa

O Grupo Energisa está com um processo para recrutamento e seleção de profissionais de diferentes áreas para mais de 70 vagas em Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde e outras cidades do interior. As oportunidades são para os diferentes negócios do Grupo, como a (re)energisa, que atua com serviços não regulados, e distribuidora de energia. O processo seletivo para recrutamento das respectivas vagas segue um cronograma que vai até o final de 2023.
Há oportunidades para níveis médio, técnico e superior para atuar em funções como auditor interno, assistente de frota, auxiliar comercial, eletricista de distribuição e eletricista de montagem e manutenção, entre outras. Todas as vagas estão disponíveis no Portal de Carreiras do Grupo Energisa (https://grupoenergisa.gupy.io/). É importante que o candidato verifique os requisitos exigidos para cada atividade.
Aos contratados, o Grupo oferece pacote de benefícios que inclui plano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, além de auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
“O Grupo Energisa é uma das maiores empresas do setor elétrico no Brasil. Trabalhar conosco é uma oportunidade para alavancar a experiência profissional e se desenvolver. Procuramos profissionais que tenham espírito de realização, inovação e que se identifiquem com os desafios que a empresa propõe”, diz Luana Possani, analista de RH.
Sobre a Energisa
Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
Nosso portfólio abrange 9 distribuidoras e 12 concessões de transmissão, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia.
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.
Notícias dos Poderes
Antiga sonda soviética vai despencar na Terra após 53 anos vagando pelo espaço
Pesquisador prevê queda da nave para o começo de maio. Com destino a Vênus, missão fracassou em 1972
28 de Abril de 2025 as 20h37Supremo autoriza PF a usar carros de desembargador e lobista
28 de Abril de 2025 as 19h34Suspeito de vender decisões no STJ cogita delação premiada
28 de Abril de 2025 as 18h50STF autoriza Estado a cortar incentivos de empresas que aderirem à moratória da soja
Ministro Flávio Dino reconsiderou parcialmente sua própria decisão liminar e restabeleceu a Lei Estadual nº 12.709/2024
29 de Abril de 2025 as 07h30Morre vendedor de balões de Sinop que teve pernas amputadas após explosão de cilindro de gás hélio
Tiago Leite de Almeida se preparava para vender balões durante a festa de uma igreja católica quando o acidente ocorreu
28 de Abril de 2025 as 16h05Sérgio Ricardo anuncia fiscalização diária do TCE-MT sobre obras do BRT
O presidente do TCE-MT realizou visita técnica nas obras do modal de transporte nesta segunda-feira.
28 de Abril de 2025 as 16h01Vereadores trocam socos e xingamentos durante sessão em MT; vídeo repercute
28 de Abril de 2025 as 15h24Apagão na Europa foi causado por 'um fenômeno atmosférico raro' e poderá demorar uma semana para normalizar
A REN informou que a normalização total da rede pode levar até uma semana, devido à complexidade do fenômeno e à necessidade de reequilibrar os fluxos de eletricidade a nível internacional
28 de Abril de 2025 as 15h22