Veja vídeo
Homem coloca fogo em si mesmo em metrô em SP; ele foi salvo por agentes da estação
Segundo o Metrô, homem teria ateado fogo ao próprio corpo. Ele foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro não especificado
Geral | 30 de Maio de 2025 as 15h 05min
Fonte: Metrópoles

Funcionários do Metrô de São Paulo foram acionados, na manhã desta sexta-feira (30/5), para apagar as chamas que tomaram o corpo de um passageiro na Estação São Bento, região central de São Paulo. Imagens feitas por testemunhas mostram o homem caminhando lentamente envolto por labaredas, que alcançavam o teto da plataforma da estação.
Com extintores de incêndio, funcionários e passageiros conseguiram conter as chamas. Imagens de vídeos que circulam nas redes sociais (veja abaixo) mostram que, próximo a ele, há pequenos focos de fogo na plataforma.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada a um pronto-socorro, não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com o Metrô, ele teria ateado fogo ao próprio corpo. Nenhuma outra pessoa se feriu.
Notícias dos Poderes
Aeroporto de VG fecha no período noturno para manutenção e prejudica voos
O remanejamento dos voos durante o período de obras tem causado atrasos, cancelamentos e diversos transtornos aos passageiros.
02 de Agosto de 2025 as 09h30Academia é condenada em R$ 100 mil por cobrança extra
01 de Agosto de 2025 as 17h04Prefeito de Cuiabá e homem trans 'batem-boca' por causa de pronome neutro
01 de Agosto de 2025 as 15h54Mato Grosso tem redução de 70% nos focos de calor em julho; menor índice em 27 anos
Clima ajudou para a redução, mas impacto também é resultado da política de tolerância zero contra os crimes ambientais
01 de Agosto de 2025 as 15h48Gasolina com 30% de etanol entra em vigor a partir desta sexta-feira
Governo afirma que economia para o consumidor final pode chegar até R$ 0,20 por litro de gasolina comum
01 de Agosto de 2025 as 15h13Conselheiro Antonio Joaquim articula nova luta para ampliar recursos da educação infantil em 2025
34 municípios já aderiram ao edital do governo estadual para construção de creches, mas recurso previsto não será suficiente
01 de Agosto de 2025 as 15h07Lançada a campanha de renegociação de dívidas e de incentivo à educação financeira
01 de Agosto de 2025 as 14h43Governador sanciona lei que congela valores do Fethab
Medida garante previsibilidade ao setor agropecuário ao manter fixo o valor da contribuição de fundo estadual
01 de Agosto de 2025 as 14h31