Buscas
Homem desaparece após cair de cachoeira com 80 metros de altura ao tentar fazer foto na Bahia
Bombeiros e voluntários fazem buscas na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado. Topo tem cerca de 80 metros de altura.
Geral | 16 de Fevereiro de 2025 as 19h 44min
Fonte: Redação G1

Um homem desapareceu após cair do topo da Cachoeira Véu de Noiva, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, neste domingo (16). A queda é de cerca de 80 metros de altura.
Jeremias Almeida Santos, de 33 anos, estava acompanhado de amigos e, segundo testemunhas, se aproximou da ponta da cachoeira para tentar tirar uma foto, quando caiu.
Bombeiros militares e voluntários fazem buscas no local para localizar a vítima. O lugar é de difícil acesso, o que dificulta a operação.
Notícias dos Poderes
Mutirão em Sinop vai trabalhar CAR Digital
Sema e parceiros farão atendimentos sobre regularização ambiental e incentivos financeiros
26 de Agosto de 2025 as 15h56Governo suspende leilão de lote de rodovias após pedido do TCE
Trechos são importantes na escoação da produção; Corte atendeu de uma das empresas interessadas
26 de Agosto de 2025 as 14h58TCE-MT aponta falhas na segurança do transporte escolar de Sinop
Foram fiscalizados 32 veículos durante a Operação Ordenada Transporte Escolar Seguro
26 de Agosto de 2025 as 14h56Festeja Sinop: Confira programação institucional do aniversário de 51 anos
26 de Agosto de 2025 as 14h53Ação solidária da Semana de Enfermagem garante doação de materiais à Apae
26 de Agosto de 2025 as 11h03Conversas no Whats revelam esquemas em recuperações judiciais em MT
Estadão começa revelar 9 mil conversas achadas no celular de advogado morto
26 de Agosto de 2025 as 10h11Acompanhante relata tentativa de calote de vereador em Cuiabá
Thay Moura disse em podcast que precisou ir até a Assembleia Legislativa para cobrar o pagamento de programa de um parlamentar cuiabano
25 de Agosto de 2025 as 20h41Brasil tem menor número de queimadas em 12 anos; MT registra queda de 69%
Queda é atribuída a fim do El Niño e a ações de prevenção governamentais, que ampliaram brigadistas e equipamentos
26 de Agosto de 2025 as 07h23