Acidente fatal
Jovem morre após colidir em poste na região central de Sinop
Vítima utilizava capacete no momento do acidente
Geral | 22 de Fevereiro de 2025 as 08h 02min
Fonte: Franciele Vieira

O acidente fatal foi registrado na madrugada deste sábado (22), na rotatória da avenida dos Jacarandás com a avenida das Figueiras, na região central de Sinop. De acordo com informações, um jovem, identificado como Kawê da Silva Vieira, morreu após colidir contra um poste de energia elétrica.
Conforme apurado, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan preta, pela avenida das Figueiras, quando ao passar pela rotatória perdeu o controle da direção, subiu o meio-fio e se chocou violentamente contra o poste.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas infelizmente o motociclista já estava em óbito. De acordo com o perito criminal Edson Gomes, o capacete estava afivelado, porém devido ao forte impacto o rapaz acabou falecendo. “Ele bateu com a cabeça aqui no poste e veio a óbito no local. Capacete devidamente afivelado, mas o impacto aparentemente foi muito forte, o crânio estava todo quebrado. ”
O perito destacou ainda que no local não foi encontrada nenhuma marca de frenagem ou de derrapagem que possa indicar a participação de outro veículo no acidente.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e posteriormente será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Notícias dos Poderes
Acompanhante relata tentativa de calote de vereador em Cuiabá
Thay Moura disse em podcast que precisou ir até a Assembleia Legislativa para cobrar o pagamento de programa de um parlamentar cuiabano
25 de Agosto de 2025 as 20h41Brasil tem menor número de queimadas em 12 anos; MT registra queda de 69%
Queda é atribuída a fim do El Niño e a ações de prevenção governamentais, que ampliaram brigadistas e equipamentos
26 de Agosto de 2025 as 07h23Motoristas devem quitar parcela do IPVA 2025 até sexta-feira (29)
Manter a regularidade evita cancelamento do parcelamento e acréscimos legais por atraso
25 de Agosto de 2025 as 17h07Casal de empresários mortos em acidente em Sinop faziam parte de clube de motociclistas em MT
25 de Agosto de 2025 as 14h58Advogada com deficiência tem preferência negada em audiência e OAB cobra mudança no TJMT
Márcia, que utiliza prótese mecânica devido à amputação da perna direita, solicitou prioridade tanto por sua condição física quanto pela necessidade de comparecer, em seguida, a uma audiência na Justiça do Trabalho
25 de Agosto de 2025 as 13h49Cuiabá recebe 1ª edição do maior congresso de comunicação política do país
25 de Agosto de 2025 as 10h38Sinop realiza 2ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires e show com Padre Reginaldo Manzotti
25 de Agosto de 2025 as 10h30Prefeitura prorroga inscrições para Romaria Fluvial até quarta-feira (27)
O percurso é estimado em duas horas e começará às 6h30, saindo da ponte da MT-220, seguindo pelo Rio Teles Pires, até à Praia do Cortado, onde haverá uma missa campal
25 de Agosto de 2025 as 09h48