Cena caótica
Mãe se distrai e bebê come cinzas do avô: 'Ainda estou tentando processar'
“Meu filho comeu as cinzas do meu pai”, lamentou uma mãe britânica ao se deparar com a cena caótica em sua sala. O menino de 1 ano abriu o vaso, comeu e espalhou as cinzas por todo o local. A cena viralizou nas redes sociais
Geral | 07 de Abril de 2025 as 16h 18min
Fonte: Redação Crescer

Uma mãe de Lincolnshire, no Reino Unido, ficou completamente chocada após entrar na sala de estar e se deparar com o filho de 1 ano devorando as cinzas cremadas do avô. O caso bizarro foi contado pela própria mãe em um vídeo viral no TikTok. “Ainda estou tentando processar isso”, disse Natasha Emeny, horrorizada, ao Caters News Service.
Ela conta que subiu no andar superior de casa por apenas alguns minutos para guardar algumas roupas. Quando a britânica retornou, viu seu filho Koah "coberto de cinzas", e então percebeu — para seu horror — que ele tinha comido, sem saber, os restos mortais do avô. “Levei um momento para perceber que eram, de fato, as cinzas do meu pai”, exclamou Emeny, que rapidamente gravou um vídeo no local da sujeira.
O clipe, com a legenda "Quando seu filho come seu pai", mostra o pequeno menino inocentemente — e alheio — passeando pelo sofá com suas roupas e rosto sujos de cinzas, como um sobrevivente de uma erupção vulcânica. A câmera, então, se move para um vaso decorativo vazio, com a tampa removida e o pó do avô espalhado por todo o lugar. “Meu filho comeu as cinzas do meu pai”, lamentou Emeny no clipe.
A mãe disse que a urna com as cinzas estava em uma "prateleira de cima", onde pensou que a criança não conseguiria alcançar — mas estava completamente enganada. Além disso, o menino nunca havia demonstrado interesse, apesar de ela ter estado “lá a vida toda”, insistiu ela, nos comentários. Felizmente, Koah não sofreu nenhum efeito adverso. Quando sua mãe pediu conselho aos médicos, "eles disseram para dar água a ele, e ele ficaria bem", ela explicou nos comentários.
Os espectadores ficaram chocados com o encontro gastronômico. “Por favor, diga que isso é uma brincadeira de 1º de abril!”, exclamou um, ao que a mãe respondeu: “Gostaria que fosse.” Ela aprendeu a ver o lado engraçado da reunião familiar póstuma, brincando: "Ele nunca o conheceu [seu avô], mas agora eles estão sempre juntos!". “Meu pai também estaria rachando (rindo)”, acrescentou o pai, perplexo. “Ele, definitivamente, teria rido; todos nós amamos um pouco de humor negro”, brincou.
Notícias dos Poderes
Sema habilita Marcelândia para emissão de licenças e fiscalizações ambientais
Além do município, outras 60 cidades mato-grossenses também possuem unidades descentralizadas da gestão ambiental
18 de Agosto de 2025 as 07h00Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas; uma com perna decepada em Sinop
17 de Agosto de 2025 as 13h07Estudante de medicina de MT é encontrada morta em Vilhena; corpo será levado para VG
16 de Agosto de 2025 as 19h35Bombeiros aplicaram R$ 25 milhões em multas e fizeram 5 prisões por uso irregular do fogo
As penalidades são parte da política de Tolerância Zero contra crimes ambientais, implementada pelo Governo de MT
16 de Agosto de 2025 as 12h11Homem morre atropelado pela própria esposa após mulher confundir os pedais do carro
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Monte Belo, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Grande BH
15 de Agosto de 2025 as 15h05SES apura se empresas contratadas fizeram exames com Bioseg: 'exigiremos que todos eles sejam refeitos'
Laboratório foi interditado após operação Contraprova, da Polícia Civil
15 de Agosto de 2025 as 13h58Eletrobras inicia rebaixamento controlado do nível do reservatório da UHE Colíder
Classificação de segurança da usina, adquirida da Copel em 30 de maio de 2025, passou de “atenção” para “alerta”
15 de Agosto de 2025 as 11h07