Jaciara
Motorista morre carbonizado após caminhão com carga de pedras pegar fogo na BR-364
As autoridades permanecem no local, e a ocorrência segue em andamento
Geral | 13 de Outubro de 2025 as 18h 37min
Fonte: 24 horas MT

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (13) no km 290 da BR-364, em Jaciara. Um caminhão que transportava pedras saiu da pista e pegou fogo, resultando na morte do motorista, que estava sozinho no veículo.
De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pelo trecho, o chamado de emergência foi recebido às 11h48. Equipes de resgate foram enviadas ao local e, ao chegarem, encontraram o caminhão em chamas, já fora da pista, em uma área de domínio da rodovia. O condutor foi localizado dentro da cabine, sem vida.
Além da equipe da concessionária, também foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que farão os levantamentos para apurar as causas do acidente.
Notícias dos Poderes
Três cidades de MT entram em situação de emergência reconhecida pelo governo
Decretos de Nova Lacerda, Barra do Garças e Brasnorte foram homologados pelo governador e abrem caminho para liberação de recursos federais de socorro
13 de Outubro de 2025 as 20h06Avião cai sobre caminhões e deixa 2 mortos
Aeronave de pequeno porte atingiu veículos e provocou incêndio próximo ao aeródromo Hicks Airfield, em Fort Worth, no Texas
13 de Outubro de 2025 as 18h01Corpo de Bombeiros socorre trabalhador atingido por palete carregado com cimento em Sinop
Acidente ocorreu no pátio de uma construtora próxima à MT-140; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional
13 de Outubro de 2025 as 16h35Evento do Sesi-MT deixa rastro de sujeira e lixo no Parque das Águas
13 de Outubro de 2025 as 14h55Semana começa com alerta de temporais para todo o Estado
13 de Outubro de 2025 as 14h37TJMT recebe lista sêxtupla da OAB-MT para escolha de novo desembargador pelo Quinto
13 de Outubro de 2025 as 14h12Sema e PM apreendem cerca de 70 quilos de pescado irregular nos últimos quatro dias
O balanço das apreensões reúne ações realizadas em Cuiabá, Várzea Grande, na região do São Lourenço e na feira livre de Confresa
13 de Outubro de 2025 as 11h22