Acidente grave
Mulher é atropelada por carreta e fica em estado grave em Sinop
Geral | 11 de Julho de 2025 as 20h 13min
Fonte: Redação

Uma mulher ficou em estado grave após ser atropelada por uma carreta no final da tarde desta sexta-feira (12), em Sinop. O acidente aconteceu na Perimetral que dá acesso à BR, em horário de pico, praticamente em frente ao Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações apuradas, o motorista da carreta saía de uma estrada e acessava a Perimetral quando atingiu a mulher, que seguia de bicicleta.
A vítima foi lançada ao solo e ficou presa embaixo do veículo. Por pouco, a mulher não foi esmagada.
A mulher sofreu lacerações no braço e teve três paradas cardíacas ainda no local.
Ela foi reanimada pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, e encaminhada ao hospital em estado grave.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Atualização
A mulher não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Ela foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Ela era natural de Marcelândia.
Notícias dos Poderes
MT Construir termina neste sábado à noite
Último dia da feira terá palestra sobre Inteligência Artificial e Happy Hour com Tati Faria
20 de Setembro de 2025 as 09h04Cratera de origem desconhecida é descoberta em área de incêndio em MT
Formação foi descoberta por brigadistas no Parque Estadual Serra Azul; especialistas foram acionados
20 de Setembro de 2025 as 08h52TCU pede explicações ao Ministério da Agricultura sobre emendas para obras em MT
20 de Setembro de 2025 as 08h22Caixa de Sinop vai leiloar joias que estavam em penhor
São mais de 860 peças com um valor inicial que ultrapassa os R$ 660 mil
19 de Setembro de 2025 as 15h29Justiça dá prazo de 10 dias para réus se manifestarem em ação do MP
19 de Setembro de 2025 as 15h17Prefeitura abre licitação para construção da primeira maternidade pública de Sinop
19 de Setembro de 2025 as 14h44AMEA visita Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil em Sinop
19 de Setembro de 2025 as 14h26Trabalho infantil cresce e atinge 1,65 milhão de crianças e adolescentes no Brasil
Levantamento do IBGE revela que, entre jovens de 16 e 17 anos, quase metade trabalha ao menos 25 horas por semana
19 de Setembro de 2025 as 11h11