Sem pagar
Mulher foge de hospital em BH após colocar silicone e fazer lipo
Paciente ainda estava com acesso venoso quando fugiu do local
Geral | 27 de Março de 2025 as 13h 53min
Fonte: O tempo

A Polícia Civil investiga a fuga de uma mulher em um hospital na avenida Raja Gabáglia, na região Oeste de Belo Horizonte, horas após fazer procedimentos estéticos. Ela teria deixado a unidade hospitalar ainda com acesso venoso.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Conforme o documento, a mulher de 32 anos foi admitida na manhã dessa quarta-feira (26 de março) no hospital para cirurgia de mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Após o procedimento, ela foi encaminhada para a unidade de internação em boas condições clínicas e acompanhada por uma funcionária da equipe do cirurgião.
Por volta das 14h30 o acompanhante da paciente, também de 32 anos, chegou à instituição, dispensou a acompanhante profissional e permaneceu na suíte com a mulher até 15h30. Nesse momento, ambos fugiram pelo elevador social. O homem usou o reconhecimento facial para abrir a catraca eletrônica e utilizar a saída da praça de alimentação para ir embora.
Conforme a equipe médica, a paciente saiu sem comunicar ou receber alta hospitalar, portando um acesso venoso e sem pagar a devida despesa, que inclui, entre outros, internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone.
Nesta semana, a mulher recebeu uma intimação da Justiça em um dos três processos que responde por ameaça. Há dois anos, ela foi monitorada por tornozeleira eletrônica ao ser acusada de agredir a avó.
Procurada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito para apurar os fatos e que "vai intimar os envolvidos nos próximos dias para serem ouvidos". As diligências seguem para buscar provas materiais, e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul.
Notícias dos Poderes
Proprietário de veículo que mudou de município precisa atualizar dados cadastrais no Detran-MT
Com os dados cadastrais atualizados o proprietário consegue receber as notificações de autuação dentro do prazo para defesa ou recurso
19 de Agosto de 2025 as 10h32Juíza federal manda governo reativar radares em rodovias
Multa diária de R$ 50 mil é fixada por radar inoperante
19 de Agosto de 2025 as 10h26Deputado Dilmar Dal Bosco repudia crime brutal contra cavalo em Bananal e cobra punição exemplar
19 de Agosto de 2025 as 09h54MPMT acompanha processo de rebaixamento de reservatório da UHE Colíder
A medida foi iniciada na última quinta-feira pela empresa Eletrobras, responsável pela administração da usina
19 de Agosto de 2025 as 09h49Polícia investiga morte de cavalo após mutilação em SP
19 de Agosto de 2025 as 09h43Motorista de caminhão caçamba colide em outro e morre na BR-163
19 de Agosto de 2025 as 09h36Cade suspende moratória da soja e instaura processo contra tradings
Em medida preventiva, Superintendência-Geral revoga efeitos de acordo que impede exportações de grão proveniente áreas desmatadas depois de 2008; produtores viam cartel
19 de Agosto de 2025 as 07h43