Operação
PF mira traficantes por enviar drogas de Mato Grosso para o nordeste em eletrodomésticos
Geral | 31 de Julho de 2025 as 11h 49min
Fonte: O documento

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (31), a Operação Via Oculta para desarticular um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de drogas entre Mato Grosso e Pernambuco.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, resultando na apreensão de veículos e equipamentos eletrônicos.
A investigação aponta que o grupo enviava cargas de droga para o nordeste do país de forma oculta, dentro de eletrodomésticos, por meio de transportadoras.
A apuração prosseguirá para identificar outros envolvidos. Os suspeitos poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Notícias dos Poderes
Afastamento de desembargadores do Tribunal de Justiça de MT completa um ano
Sebastião de Moraes e João Ferreira Filho foram afastados em agosto do ano passado e devem continuar fora das funções pelo menos até o fim de 2026; um deles aposenta antes
01 de Agosto de 2025 as 11h17Sinop recebe encontro estadual do setor de combustíveis no dia 7 de agosto
01 de Agosto de 2025 as 11h14Mercado do Bem eleva padrão da assistência social em Nova Mutum
01 de Agosto de 2025 as 09h32A 3 meses do show, hotéis têm alta lotação e diárias elevadas
01 de Agosto de 2025 as 06h54Harpia é solta no Pará após passar por tratamento e reabilitação em Mato Grosso
A ave foi avaliada e tratada em Sorriso, em uma clínica conveniada da Sema; a reabilitação do animal ocorreu no Santuário dos Elefantes
01 de Agosto de 2025 as 07h20Energisa vai instalar nova subestação em Sinop
Estrutura visa atender demanda por energia elétrica no eixo aeroporto
31 de Julho de 2025 as 17h40Prefeitura concede desconto de até 100% nos juros e multas em mutirão de renegociação fiscal
31 de Julho de 2025 as 15h04Aeronaves do Ibama que estão em Sinop vão atuar no combate a incêndios
Helicópteros e viaturas foram deslocados para o município e irão montar 3 bases operacionais
31 de Julho de 2025 as 14h57