Tragédia no RS
RS: bebê que desapareceu após barco virar em enchente é encontrada morta
O caso ocorreu na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul
Geral | 13 de Maio de 2024 as 13h 49min
Fonte: Isto é
Gabrielli Silva, de 24 anos, relatou por meio de seu perfil no Instagram que uma de suas filhas gêmeas foi encontrada morta após cair do barco que resgatou a família de uma enchente, no dia 4 de maio. O caso ocorreu na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.
“Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor, porque como vou viver faltando uma peça do meu quebra-cabeça?”, questionou. “A minha miss simpatia agora está no céu, sorrindo para Deus no colo dele”, acrescentou.
“Minha tão sonhada Agnes, a mamãe nunca, jamais, vai deixar você ser esquecida porque, onde eu puder, vou levar o seu nome junto a Deus”, escreveu Gabrielli.
Relembre o caso
A mulher e seus quatro filhos foram retirados da casa da família, que estava inundada. Em um determinado momento, a embarcação que levava cerca de 14 pessoas virou e uma das gêmeas caiu. Gabrielli não conseguiu ver se a bebê foi resgatada.
Em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV, a mãe relatou que uma das pessoas que auxiliou no resgate afirmou que tinha salvado a bebê, mas, quando chegou a um ponto de abrigo, recebeu a informação de que a menina havia sido levada a um hospital, mas não soube para qual unidade de saúde.
A outra bebê teve três paradas cardíacas e precisou ser internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Outros filhos
Além das gêmeas, Gabrielli é mãe de uma menina, de sete anos, e de um menino, de dois.
No dia 8 de maio, a menina mais velha precisou ser levada a um hospital com febre, dores na barriga e na cabeça. Atualmente, a família está em um abrigo e não sabe como ficou a casa onde morava.
Notícias dos Poderes
Casal e filho morrem após pneu de caminhão estourar e veículo atingir carro da família em MT
Vítimas eram naturais de Rondônia, mas moravam em São Paulo
30 de Outubro de 2024 as 15h42Comissão aprova projeto que proíbe o uso de celular em escolas públicas e privadas
O projeto estabelece a proibição do uso de celulares dentro de sala de aula, no recreio e nos intervalos
30 de Outubro de 2024 as 15h05Desmate químico de 81 mil hectares no Pantanal é destaque no The New York Times
30 de Outubro de 2024 as 15h02Ager-MT abre consultas públicas para revisar normas regulamentadoras de serviços públicos delegados à iniciativa privada
Ao todo, seis consultas públicas estão abertas; contribuições devem ser enviadas pelo site da Agência até o dia 19 de novembro
30 de Outubro de 2024 as 13h00Prefeitura de Sinop alerta para possível golpe no envio de e-mail falso para contribuintes
30 de Outubro de 2024 as 10h54Médico é preso suspeito de matar a mulher com medicações de uso restrito no RS
Sorvete foi usado para vítima dormir, diz polícia
30 de Outubro de 2024 as 09h46