Acordo
TCE recebe acordo do BRT e presidente garante decisão em até sete dias
O acordo do Governo do Estado com o Consórcio BRT foi protocolado nesta terça-feira (11) no TCE-MT
Geral | 11 de Março de 2025 as 17h 02min
Fonte: TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que o acordo do Governo do Estado com o Consórcio BRT foi protocolado nesta terça-feira (11) no órgão. O conselheiro-presidente, Sérgio Ricardo, confirmou o recebimento do documento e informou que o TCE se manifestará em no máximo sete dias.
“O acordo de rescisão foi protocolado hoje e, diante da necessidade urgente de retomada das obras, encaminhamos para o relator, conselheiro Valter Albano, que vai analisar de forma célere com manifestação no prazo máximo de uma semana”, enfatizou o presidente.
Valter Albano é relator do acompanhamento simultâneo especial n° 536385/2023. O TCE-MT fará o acompanhamento simultâneo dos trabalhos ao longo dos cinco meses de vigência do acordo de rescisão amigável firmado entre o Governo e o consórcio.
Notícias dos Poderes
Dra. Fátima Munhoz é homenageada na Câmara de Cuiabá com Monção de Aplausos pelo Dia do Dentista
Com mais de 17 anos de carreira, a cirurgiã é reconhecida pelo trabalho ético, pela excelência técnica e pela forma como transforma a autoestima e realiza sonhos em Cuiabá.
22 de Outubro de 2025 as 11h33Vendaval destrói plantação de banana. Prejuízo de R$ 10 milhões
Área de aproximadamente 70 hectares na Gleba Mercedes foi atingida pelos ventos
22 de Outubro de 2025 as 09h31Mulher tenta queimar barata, fogo se espalha e mata vizinha
Incêndio iniciado no apartamento da suspeita deixou oito feridos.
22 de Outubro de 2025 as 06h44Jeep fica destruído em colisão e professora sai ilesa em MT
Veículo colidiu contra máquina motoniveladora
22 de Outubro de 2025 as 06h23Menina é arremessada de brinquedo e sofre fratura no crânio em MT
Vítima está internada na UTI
22 de Outubro de 2025 as 06h09Kombi tomba após ser atingida por Fiat Doblo em cruzamento
Homem ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional
22 de Outubro de 2025 as 06h07Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de carreta estacionada
Não há informações sobre o atual estado de saúde dele
22 de Outubro de 2025 as 06h04Homem morre após colidir na traseira de caminhonete na BR-163 em Sinop
Segundo acidente fatal registrado na mesma noite
22 de Outubro de 2025 as 06h00