Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 28 de Abril de 2025

Menu

Caso em SP

Vítima de capotamento no Litoral Norte de SP descobre estar grávida após acidente

Capotamento ocorreu na madrugada deste domingo (27) e, segundo o boletim de ocorrência, motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Geral | 28 de Abril de 2025 as 06h 39min
Fonte: Redação G1

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma das vítimas de um capotamento na madrugada deste domingo (27), em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, descobriu que está grávida após o acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi levada ao hospital para receber atendimento para as lesões no corpo. Durante a realização de exames, descobriu estar gestante.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 na Avenida José Herculano, próximo ao Hospital Regional de Caraguatatuba. O Corpo de Bombeiros informou que o carro estava na avenida, no sentido bairro, e perdeu o controle. O veículo capotou várias vezes e atravessou o outro lado da via.

O carro tinha quatro mulheres. Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de 23 anos admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Foi realizado o exame do etilômetro, que constatou 0,48 mg/l de álcool no sangue. Acima de 0,05 mg/l é considerado infração de trânsito e, quando o teste dá superior a 0,34 mg/l, é considerado crime de trânsito.

De acordo com o BO, a motorista afirmou, em depoimento à polícia, que não se recorda do que causou o acidente, admitiu que a CNH estava vencida e disse ter sofrido ferimentos no acidente, inclusive uma fratura exposta. Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Todas as ocupantes do veículos foram levadas ao Pronto Socorro. A motorista e uma das vítimas receberam alta no início da manhã, enquanto outras duas permaneceram internadas porque haviam fraturado uma das pernas e o ombro, respectivamente.