Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 27 de Março de 2025

Menu

Em MT

Crise à vista

Notícias dos Poderes | 11 de Março de 2025 as 16h 59min
Fonte: Marcos Lemos

Não convidem para a mesma mesa, os principais generais de um dos maiores partidos de Mato Grosso, sob o risco de se ter uma alta descarga elétrica. 

Com pimenta nos olhos, ambos, não querem recuar ou então definir uma prioridade, de olho em potencializar o partido e ajudar os demais candidatos, já que sozinho, ninguém chega a lugar algum ou constrói pontes.

Este cenário que não é novidade, levou em 2002, a derrota, o então maior líder político de Mato Grosso, Dante de Oliveira, derrotado pelos próprios adoradores.

E como diz o ditado popular, raio não cai duas vezes no mesmo lugar, essa  em política não é uma verdade absoluta, é dentro em breve pode repetir.

Dante também estava com 70% de aprovação, quando deixou o Estado após 8 anos de gestão para tentar uma vaga de senador da República e viu o barco afundar.