Veículo recuperado
Ação rápida da Força Tática recupera motoneta furtada em Sinop
Suspeito foi preso
Polícia | 19 de Dezembro de 2024 as 17h 06min
Fonte: Portal Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar recuperou, durante as operações Vitae – Fase XXI e Fim de Ano, uma motoneta Honda Biz furtada em Sinop. A ação foi desencadeada após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) identificar o veículo circulando pela cidade.
O desfecho ocorreu no bairro Nova Aliança, onde os agentes localizaram um homem conduzindo a motoneta. Durante a abordagem e verificação, foi confirmado que o veículo era produto de furto. O suspeito, de 26 anos, foi preso e levado à Delegacia, enquanto a motoneta foi recuperada e devolvida à disposição da justiça.
A operação demonstra o esforço das forças de segurança em reforçar a vigilância e combater crimes patrimoniais. Em um período de maior movimentação como o fim de ano, a presença ativa da Força Tática busca garantir a segurança e tranquilidade da população.
Notícias dos Poderes
Homem que matou a companheira estudava doutrina sobre 'fim dos tempos'; ela era contra
26 de Agosto de 2025 as 10h05Quatro suspeitos invadem casa e matam mulher com tiros em MT
26 de Agosto de 2025 as 08h56TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses e alerta para riscos à população
Unidade funciona na sede da Sesp e atende chamados de emergência da Baixada Cuiabana
25 de Agosto de 2025 as 14h15