Frio
Adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão no RJ, confessa crime: 'Faria tudo de novo'
Crime teria sido motivado pela reprovação dos pais a um namoro virtual com uma menina que o adolescente conheceu em um jogo online
Polícia | 25 de Junho de 2025 as 19h 33min
Fonte: Redação G1

O adolescente de 14 anos que foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, Noroeste Fluminense, confessou que matou os pais e o irmão mais novo no último sábado (21). Segundo a polícia, ele demonstrou frieza durante o depoimento e disse que "faria tudo de novo".
Os corpos foram ocultados na cisterna da residência da família, no distrito de Comendador Venâncio. A polícia informou que o adolescente cometeu o crime porque os pais eram contra um relacionamento virtual que o garoto mantinha com uma adolescente do estado do Mato Grosso. Segundo as investigações, os dois se conheceram por meio de um jogo online.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma do pai, escondida debaixo da cama, e atirou na família. A arma era registrada do pai, 45 anos, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Além dele, morreram a esposa, de 37 anos, e o filho mais novo do casal. O adolescente contou aos investigadores que utilizou produtos químicos no chão e arrastou sozinho os corpos até a cisterna da casa, onde os escondeu.
Mentiu para a avó e para o tio
Nos dias após o crime, parentes estranharam a falta de notícias e perguntaram ao adolescente sobre os pais. Ele mentiu, dizendo que eles tinham levado o irmão ao hospital porque o menino teria engolido um caco de vidro.
Sem conseguir contato com a família, a avó e um tio procuraram a polícia. Hospitais da região foram consultados, mas não havia nenhum registro de atendimento com os nomes das vítimas.
Nesta quarta-feira (25), policiais foram até a casa da família e sentiram um forte cheiro vindo do local. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os corpos foram retirados da cisterna e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à 143ª DP. Ele vai responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e possíveis conexões com a adolescente de Mato Grosso.
Notícias dos Poderes
Sede da Apae é invadida e coelhos usados em terapias com alunos são mortos em Peixoto de Azevedo
Cerca de 30 animais foram mortos, conforme as informações da diretoria da entidade
30 de Junho de 2025 as 18h03Advogado que tentou matar namorada é condenado a 10 anos
Justiça ordenou a execução imediata da sentença de Nauder Júnior Alves Andrade
01 de Julho de 2025 as 07h20MP denuncia mais dois policiais militares por assassinato de Renato Nery
01 de Julho de 2025 as 07h46Engenheiro investigado por morte de terapeuta e por esfaquear filha em MT recebe alta e é transferido para presídio
Daniel Frasson é apontado como autor da morte da esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos e da tentativa de homicídio contra a filha do casal, de 7 anos
30 de Junho de 2025 as 16h01Homem mobiliza equipes da PF após trote sobre atentado terrorista em aeroporto em VG
30 de Junho de 2025 as 14h30Mãe ignora denúncia de filha de 14 anos estuprada pelo padrasto em MT
Conforme apurado, a vítima atualmente com 14 anos, vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 11 anos de idade
30 de Junho de 2025 as 14h18Morto em confronto com a PM após manter família refém tinha 18 passagens criminais
30 de Junho de 2025 as 13h02MT registrou mais de 25 casos de feminicídio entre janeiro e junho de 2025
O feminicídio é o assassinato de mulheres cometido em razão de gênero, ou seja, quando a mulher é morta por ser mulher
30 de Junho de 2025 as 07h36