Flagrante
Advogada é flagrada com chocolates e chicletes na PCE em MT
Há poucos dias ela foi flagrada levando cigarros para a unidade
Polícia | 04 de Abril de 2025 as 09h 24min
Fonte: Folha Max

A advogada Islainy Arruda de Almeida, de 40 anos, foi novamente flagrada tentando entrar com produtos ilegais na Penitenciária Central do Estado (PCE). Em março deste ano, ela foi pega tentando entrar com cigarros escondidos em suas partes íntimas, e, desta vez, tentou entregar chocolates e chicletes a um cliente preso.
Com o fechamento do mercadinho na unidade prisional, tem se tornado mais comum a prática de "contrabando", não apenas de cigarros, mas agora de doces também. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (3).
O flagrante ocorreu durante os procedimentos de segurança na entrada da unidade, durante o controle de acesso a advogados. A advogada passou por um scanner corporal, que detectou os chocolates e os chicletes, que estavam escondidos entre as roupas dela.
Polícia Penal registrou um boletim de ocorrência, que foi enviado à Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT).
Notícias dos Poderes
Adolescente de 15 anos investigado por discurso de ódio contra mulheres na internet planejava atentado em Cuiabá
Jovem tinha a intenção de usar as armas registradas legalmente em nome do pai e ameaçava fazer mal a uma menina que conhecia.
11 de Abril de 2025 as 12h39Mulher mata namorado e coloca fogo no corpo ao encontrá-lo com a filha dela na cama em Minas Gerais
Autora ainda cortou as partes íntimas do homem e confessou o crime para a polícia
11 de Abril de 2025 as 12h35Delegado diz que procurador da Assembleia deixou família em casa e voltou para matar morador de rua
11 de Abril de 2025 as 12h24Operação intercepta aeronave carregada com meia tonelada de cocaína em MT
A droga foi apreendida na zona rural de Mato Grosso, próximo à divisa com Rondônia
11 de Abril de 2025 as 09h31Sinop: Casal é preso com drogas e com doces que seriam distribuídos para crianças à mando de facção criminosa
Porções de pasta base de cocaína e pé de maconha foram apreendidos
11 de Abril de 2025 as 09h24