Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 16 de Outubro de 2025

Menu

Caso Internacional

Americana é presa após entregar a ex-parceiro cooler com feto dentro: 'Aqui está o seu filho'

Homem disse ter sido abordado meses atrás por Makayla, que disse estar grávida, mas não acreditou nela

Polícia | 16 de Outubro de 2025 as 09h 30min
Fonte: Extra Globo

Foto: Reprodução/Watonwan County Jail

Makayla Annette Haedt, de 29 anos, foi presa na semana passada após ir à casa do ex-parceiro e entregar a ele um cooler com um feto dentro, dizendo: "Aqui está o seu filho".

O incidente ocorreu na madrugada de 18 de setembro.

Policiais foram chamados para uma ocorrência sobre um "feto morto num cooler" em residência de Waynesville (Missouri, EUA). O morador contou a agentes que ele e Makayla "tinham tido relacionamentos românticos esporádicos", mas que "nunca namoraram". Para ele, os dois tiveram "apenas um caso".

Três meses antes, Makayla havia procurado o homem dizendo que estava grávida dele. Mas ele não acreditou, alegando que Makayla "costumava mentir".

Na tarde de 17 de setembro, a americana enviou uma mensagem ao ex afirmando que "ela havia sofrido um aborto espontâneo". Pouco tempo depois, ela buscou o homem de carro e eles saíram para "fazer algumas coisas" antes de retornarem à casa dele para comer.

Após a refeição, Makayla entregou ao ex um cooler vermelho e branco amarrado com uma fita verde. Dentro dele, estava um feto. Ela foi embora em seguida. O homem relatou ter ficado apavorado demais para olhar dentro da caixa térmica por quase duas horas, até que pediu a um amigo que a ajudasse a abri-la, contou reportagem da emissora KRGC.

Atônito com a descoberta, o morador chamou a polícia. Aos agentes, ele disse que ficou "chocado e não conseguia acreditar que ela pudesse fazer algo assim".

O material contido no cooler foi enviado a um legista. O feto será submetido a teste de DNA para identificar o pai. O caso ainda está sendo investigado.

Em janeiro de 2024, Makayla chegou a ser detida por ter esfaqueado um namorado, que teve um pulmão perfurado. O caso ainda está aberto.