Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 25 de Agosto de 2025

Menu

Em bairros vizinhos

Amigos são executados a tiros com poucos minutos de diferença em Sinop

Polícia acredita que motivação dos assassinatos pode ter ligação

Polícia | 17 de Janeiro de 2025 as 13h 12min
Fonte: Unica News

Foto: Reprodução

Carlos Daniel da Silva Pinto (18) e João Victor Araújo Sousa (17) foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (15), em Sinop. Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade e, segundo a Polícia Militar, acredita-se que os dois assassinatos podem ter ligações, visto que os dois jovens eram amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim Imperial. Uma equipe foi acionada com a informação de que um rapaz tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Carlos caído ao solo já sem sinais vitais, após ser atingido por diversos tiros.

Em diligências pela região onde aconteceu o crime, os policiais descobriram através de testemunhas que o motorista de um veículo não identificado parou ao lado do rapaz, efetuou os disparos e depois fugiu.

 

SEGUNDA MORTE

Enquanto atendiam a primeira ocorrência, a equipe plantonista recebeu via rádio a informação de um segundo homicídio ocorrido em um bairro vizinho, o Jardim das Violetas.

No local, policiais encontraram a vítima, João Victor, já sem vida, executado nas mesmas condições da vítima anterior, com diversas perfurações de armas de fogo. O corpo foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta.

A Polícia Civil foi acionada e atendeu as duas ocorrências. Durante as apurações, descobriu-se que Carlos e João Victor eram amigos, o que levou os policiais a acreditarem na hipótese de que os dois assassinatos tenham correlação um com o outro.

Não foi divulgado se os rapazes possuíam ligações com o crime organizado, bem como a motivação das duas mortes.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela Politec e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

O caso é investigado.