Polícia investiga
Antes de ser morto, piloto acusado de estupro denunciou 'calúnia e difamação' à polícia
Polícia | 22 de Outubro de 2025 as 12h 29min
Fonte: Gazeta Digital

Menos de 24 horas antes de ser encontrado morto, o piloto de moto por aplicativo Daferson da Silva Nunes, 36, denunciou à polícia que estava sendo vítima de calúnia e difamação após ser acusado, segundo ele, de um falso estupro. Alegou ainda que a jovem o assediou e que pediu para ela “se comportar de forma adequada”.
Conforme as informações apuradas, Daferson procurou a delegacia para denunciar o caso na manhã de terça-feira (21), após ser alertado por um primo que recebeu mensagens o acusando de ser o autor do estupro.
Segundo ele, um print com sua foto e nome começou a circular em um grupo de motociclistas. Além disso, havia um áudio alertando sobre o crime e com várias “difamações”.
Narrou ainda que, de fato, pegou uma passageira com o nome da jovem que fez a denúncia na noite de segunda-feira (20). Porém, segundo ele, durante o trajeto, ela passou a assediá-lo, o tocando na região da cintura.
Daferson teria pedido para ela “se comportar adequadamente” e que, depois disso, a jovem começou a chorar e pediu para ser deixada no meio do caminho. Ele ainda afirmou que cancelou a corrida para “não causar prejuízo à passageira”.
Corpo encontrado
Corpo do homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na região do Sucuri.
Populares acionaram a polícia, que isolou a cena. Vítima usava camiseta azul, calça jeans e um par de botinas pretas. As mãos estavam amarradas e foram identificadas marcas de tiros.
Ele estava com todos os documentos e cartões bancários, sendo identificado ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec).
Versão da jovem
Vítima chamou uma corrida por volta das 23h30 de segunda-feira (20). Ela estava no shopping Estação, em Cuiabá, e tinha como destino do bairro Paiaguás, em VG.
Quando a moto chegou, ela subiu e seguiu a rota até próximo da Estrada da Guarita, onde, segundo ela, ele entrou em uma rua de chão, parou a moto e perguntou se ela tinha namorado. Em seguida, a mandou descer.
Ele tirou a roupa da vítima e a estuprou. O agressor teria perguntado ainda se ela “gostou” do ato. Desde que o crime foi registrado, mensagens com a foto e o nome do suspeito começaram a circular nas redes sociais.
Notícias dos Poderes
PJC desarticula grupo criminoso responsável por furtos de cabos de cobre em Sinop e região
Quadrilha está envolvida na subtração de mais de 17 toneladas de cobre em propriedades de 11 cidades do estado
22 de Outubro de 2025 as 13h09Pecuarista de Várzea Grande escapa de golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
22 de Outubro de 2025 as 12h45Pedreiro é preso suspeito de estuprar filhas de casal para quem prestava serviço em Cuiabá
22 de Outubro de 2025 as 13h14Organização criminosa usava senhas de servidores públicos para clonar veículos e lavar dinheiro
Esquema foi desarticulado após análise do material apreendido na primeira e segunda fases da operação
22 de Outubro de 2025 as 14h08Polícia confirma; morto é piloto de app suspeito de estupro em VG
22 de Outubro de 2025 as 11h56Ossadas são achadas em duas covas rasas
As ossadas tinham marcas de decapitação
22 de Outubro de 2025 as 06h52Mulher que matou o marido após bebedeira ganha liberdade em MT
Juiz entendeu que não há risco de fuga
22 de Outubro de 2025 as 06h48Homem finge a própria morte para descobrir quantas pessoas iriam ao seu funeral
Ex-militar simulou morte e organizou cerimônia fúnebre completa antes de se levantar do caixão durante velório
22 de Outubro de 2025 as 08h23