Caso Emelly
Assassina de adolescente grávida está em cela isolada em presídio feminino
Nataly está presa na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May
Polícia | 17 de Março de 2025 as 22h 38min
Fonte: Repórter MT

A assassina Nataly Helen Martins, 25 anos, está presa em uma cela individual na penitenciária feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. A medida foi adotada em razão da triagem necessária quando uma nova detenta dá entrada na unidade. Nataly confessou ter matado a adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. Ela cortou a barriga da vítima com uma navalha e uma faca e arrancou o bebê do útero.
O crime chocou o estado e teve repercussão internacional. A criminosa atraiu a adolescente para uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, com a promessa de fazer uma doação de roupas para a filha que nasceria em breve. No local, a menina foi atacada, assassinada e teve a filha roubada.
Nataly teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na última sexta-feira (17), durante audiência de custódia conduzida pelo juiz Francisco Ney Gaíva, da 14ª Vara Criminal de Cuiabá. O magistrado também negou o pedido da defesa da assassina para que ela fosse submetida à exame de insanidade mental. No entendimento do juiz, não era o momento processual de fazer o pedido.
Outras três pessoas são investigadas no caso: Christian Cebalho, Cícero Martins Pereira Júnior e Alédson Oliveira da Silva, respectivamente o marido, o irmão e o cunhado da assassina.
Conforme os técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Emelly estava viva quando o bebê foi tirada do seu ventre e morreu pela perda de sangue.
A assassina ainda enterrou o corpo da adolescente em uma cova rasa, nos fundos da residência, e foi até o Hospital Santa Helena, onde tentou registrar o bebê. A assassina disse aos médicos que o parto tinha ocorrido em casa, mas os profissionais não acreditaram na história e acionaram a polícia.
Notícias dos Poderes
Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28Adolescente de 14 anos é baleada com quatro tiros em frente a conveniência de MT
16 de Agosto de 2025 as 12h14Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50