Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 31 de Outubro de 2025

Menu

Investigação

Assassinos fizeram vídeochamada após matar homem em carro em MT

Vítima tinha cinco condenações e estava em semiaberto.

Polícia | 31 de Outubro de 2025 as 09h 29min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Os criminosos que mataram Júlio César da Costa Lima, a tiros, na noite desta quinta-feira (30), em Cuiabá, fizeram uma vídeochamada para confirmar a identificação da vítima. Júlio havia sido preso em 2023, acusado de homicídio.

Segundo informações, a vítima saía do clube Dom Bosque em seu carro quando outro veículo o fechou, impedindo sua passagem. Rapidamente, os criminosos efetuaram vários disparos contra Júlio.

Em seguida, eles se aproximaram do homem, o jogaram para fora do carro e realizaram a vídeochamada. Uma testemunha relatou ter ouvido um dos suspeitos perguntar se ele era realmente o alvo. Antes de fugir, o criminoso ainda efetuou mais um disparo contra a vítima.

Foi verificado que Júlio César possuía passagens criminais. Antes de retornar a Cuiabá, ele morava em Vila Bela da Santíssima Trindade, e a polícia investiga se algo ocorrido no período em que viveu lá pode ter motivado o homicídio.

A namorada da vítima, que estava no veículo no momento do crime, não ficou ferida.