Violência
Atirador invade festa e tenta chacina em MT
Dos alvos, dois tinham acabado de ser liberados em audiência de custódia.
Polícia | 25 de Novembro de 2024 as 08h 40min
Fonte: Folha Max

Alexandre Jackson do Nascimento, de 27 anos, morreu e outros quatro homens ficaram feridos durante um ataque a tiros em uma festa em Várzea Grande na noite de domingo (24). Todos os feridos atingidos tinham passagem na polícia.
Dois deles, um de 22 anos e outro de 19, haviam sido presos e liberados em audiência de custódia por tráfico de drogas, posse e associação criminosa algumas horas antes de serem baleados.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi registrado na Rua N, no Residencial São Benedito, às 21h. Pessoas que estavam no local relataram que o atirador era um homem mascarado, que usava um chapéu e uma camiseta branca.
O suspeito invadiu a festa e começou a atirar nas vítimas: Alexandre, M.L.C., 23 anos; A.C.S., 19 anos; J.L.C., 22 anos; e A.M.D., 53 anos. Após o ataque, o criminoso mascarado fugiu a pé por uma matagal.
Os feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande . Alexandre não sobreviveu aos ferimentos. A.M.S. foi atingido no braço esquerdo, J.L.C. foi ferido no braço e nas costas, e as vítimas M.L.C. e A.C.S. foram atingidas na boca e nas costas. Todos os atingidos têm passagens policiais. J.L.C. e A.C.S. passaram, inclusive, por uma audiência de custódia neste domingo e foram liberados sob acusações de tráfico de drogas, posse e associação criminosa.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, realiza diligências para elucidar a motivação do ataque armado.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40