Momentos de pânico
Bando invade chácara e faz casal e filha de 1 ano reféns em Sinop
Polícia | 20 de Maio de 2025 as 09h 48min
Fonte: FolhaMax

Seis criminosos invadiram uma chácara localizada no bairro São Cristóvão, em Sinop e mantiveram sob a mira de um revólver um jovem de 21 anos, a esposa, também de 21, e a filha do casal, uma menina de 1 ano, como reféns. A família foi salva após uma ação rápida da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional 3 foi informada de que três pessoas estavam sendo mantidas em sequestro e cárcere privado na região. Durante rondas pelo bairro, na rua Guarulhos, os policiais avistaram, em frente a uma residência, um suspeito carregando uma criança nos braços.
Ele estava em uma ligação por videochamada. Durante a abordagem, a PM constatou que ele portava na cintura um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.
O homem foi preso. O suspeito afirmou que, juntamente com mais cinco comparsas, havia realizado um sequestro e mantinha em cárcere privado na residência ao lado duas vítimas — os pais da criança.
Em seguida, a equipe avistou movimentação na casa vizinha, momento em que foi dada a ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram. Após desobedecerem à ordem policial e resistirem, tentaram agredir os policiais no momento da abordagem.
Dois suspeitos que estavam no local fugiram a pé, enquanto apenas três dos criminosos foram presos. Na casa, os policiais encontraram o jovem amarrado com fios nos braços e pernas.
Ele relatou que os suspeitos haviam invadido sua residência, uma chácara, com aproximadamente seis indivíduos armados com uma arma de fogo apreendida. Eles apontaram a arma contra a cabeça dele e de sua esposa, que estava com o bebê no colo, ordenando que se deitassem no chão.
Ela ainda relatou que os suspeitos os aterrorizavam por meio de tortura e ameaças de morte. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Chefe de facção presa em shopping do RJ e ex-marido podem estar por trás de mais de 100 assassinatos em MT
Priscila Moreira Janis e Robson Junior Jardim dos Santos foram os responsáveis pela guerra de facções que resultou em diversos assassinatos, entre 2022 e 2023, segundo o delegado Bruno França
04 de Agosto de 2025 as 17h08Trio é preso ao planejar sequestro de empresário em Sinop
04 de Agosto de 2025 as 16h55Homem é preso por gravar partes íntimas de mulher em supermercado de Cuiabá
04 de Agosto de 2025 as 15h27Homem agride e tenta afogar esposa em piscina em Cuiabá
04 de Agosto de 2025 as 14h59Motorista bêbado atropela e mata gari em rua de Chapada dos Guimarães
04 de Agosto de 2025 as 12h49Criança de 2 anos foge de casa durante a madrugada para ir atrás de pai em bar de MT
Após os esclarecimentos dos fatos, os pais foram liberados e não chegaram a ser autuados
04 de Agosto de 2025 as 12h46Mulher é presa por levar filha de 2 anos dentro da mala em viagem
04 de Agosto de 2025 as 07h26Detento mata policial penal em hospital de BH, foge vestindo farda e é preso após perseguição
Após os disparos, o detento fugiu, mas acabou sendo preso em um carro de aplicativo
03 de Agosto de 2025 as 12h14