Briga
Bêbados caem no soco em frente à distribuidora após um tentar atropelar outro
Motorista tentou passar por cima de motociclista
Polícia | 09 de Janeiro de 2025 as 20h 07min
Fonte: Folha Max
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que dois homens caíram no soco em frente à uma distribuidora localizada na Avenida República do Líbano, na madrugada desta quarta-feira (8). Um deles, momentos antes, jogou um carro contra o desafeto, que estava na calçada do estabelecimento.
As imagens mostram o homem tentando atropelar o outro, que estava de moto. O condutor desce do veículo e parte para cima do rival.
Em determinado momento, os dois caem no chão. O homem que usava shorts jeans e uma camiseta verde consegue imobilizar o outro, que não estava usando camiseta.
O homem maior quase perde as calças, mas continua desferindo diversos socos no outro que tentou atropelá-lo. Imobilizado e aparentando estar bêbado, ele tenta resistir.
Uma mulher que estava no estabelecimento tenta apartar a briga. Um outro cliente chega a dizer: "Solta ele. O cara tá desmaiando aí, cara", pediu.
A motivação da briga não foi esclarecida. Até o momento, não se sabe se um boletim de ocorrência sobre a situação foi registrado.
Notícias dos Poderes
Menor de 15 anos é assassinado e amigo de 14 é baleado
Caso é investigado pela Polícia Civil
22 de Janeiro de 2025 as 08h44Cliente ataca funcionária de casa noturna com cadeiradas
Não há informações se o Boletim de Ocorrência foi registrado
22 de Janeiro de 2025 as 08h33Cinco jovens do Maranhão estão há 12 dias desaparecidos em MT
O boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário da empresa. Ele comunicou à Polícia Civil que os cinco funcionários chegaram no dia 09 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes e estavam em um alojamento em Várzea grande.
21 de Janeiro de 2025 as 15h56Empresa do governador é invadida e funcionários são feitos reféns durante assalto em Cuiabá
21 de Janeiro de 2025 as 14h47Casal é executado a tiros na frente do filho de 12 anos em fazenda de MT
Adolescente de 12 anos sobreviveu ao ataque após se esconder um um dos cômodos da casa. Investigações apontam dívida de venda de gado como motivação do crime
21 de Janeiro de 2025 as 07h43Mulher é baleada pelo marido e mente à Polícia Militar para tentar protegê-lo
Militares encontraram manchas de sangue pela casa do casal; no local, também foram apreendidas porções de drogas
20 de Janeiro de 2025 as 10h49