Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 22 de Janeiro de 2025

Menu

Coberto de hematomas

Bebê com sinais de espancamento morre em hospital de MT e mãe alega 'massagem'

Polícia | 10 de Janeiro de 2025 as 10h 31min
Fonte: Unica News

Foto: Freepik

Um bebê indígena recém-nascido morreu durante a madrugada desta sexta-feira (10), após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de espancamento e hematomas por todo o corpo. O caso aconteceu em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá).

Conforme informado no registro policial, os agentes foram acionados por enfermeiros da unidade à 1h30, assim que a criança deu entrada no local com múltiplas lesões pelo corpo.

No hospital, os policiais foram informados pelos profissionais de saúde que a criança estava em estado grave, com sinais de espancamento. A criança morreu poucas horas depois da chegada da polícia.

A mãe do recém-nascido, uma mulher de 20 anos, foi questionada sobre os machucados. Em seu primeiro depoimento, ela afirmou que as lesões no bebê teriam sido ocasionadas por uma “massagem”.

Ela estava acompanhada de um homem, que dizia ser o cacique da aldeia “Volta Grande”, de onde ela e a criança vieram.

O Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar as investigações sobre o caso, sob responsabilidade da Polícia Civil.