Investigação
Bebê morre em hospital e polícia investiga possível caso de asfixia em Barra do Garças
Polícia | 07 de Agosto de 2025 as 13h 18min
Fonte: Folha do Estado

Nesta quarta-feira (6), um bebê de apenas três meses e 20 dias, identificado como Gabriel Levi Lima, morreu após dar entrada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, no Mato Grosso. Segundo informações da equipe médica, o bebê apresentava sinais de asfixia, o que levou a suspeitas sobre a causa do óbito.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal Olhar Direto, a diretora da UPA compareceu à delegacia informando que uma criança chegou em estado grave, sendo que um dos médicos realizou massagem cardíaca na criança.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
A mãe do menino, uma jovem de 18 anos, estaria enfrentando um quadro de depressão pós-parto e já era acompanhada por um psiquiatra, conforme relatos de profissionais de saúde. Durante o atendimento, a diretora da unidade tentou oferecer suporte à mãe, que, contudo, recusou ajuda e se manteve em silêncio.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a ocorrência de crime, mas o prontuário médico sugere que a asfixia pode ter sido provocada.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte do bebê.
Notícias dos Poderes
Réu é condenado a 225 anos de prisão por morte de mãe e 3 filhas em MT
O crime ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, em 2023. Gilberto Rodrigues dos Anjos não compareceu ao tribunal e acompanhou o júri em uma sala no presídio onde está detido.
07 de Agosto de 2025 as 20h20Mãe agride diretora após desentendimento por liberação de alunos em escola de Dom Aquino
07 de Agosto de 2025 as 19h13Homem de 64 anos que abusou dos próprios filhos menores de idade é preso
08 de Agosto de 2025 as 07h50Mais de 10 mil medidas protetivas foram emitidas este ano e quatro vítimas assassinadas em MT
08 de Agosto de 2025 as 07h40Casal achado morto e sem roupas foi namorar em carro e caiu de penhasco no ES
Acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado fora do veículo por causa do impacto da batida
07 de Agosto de 2025 as 17h23Mulher joga bebê de 9 meses da janela do segundo andar e se atira em seguida
Criança foi socorrida pelo pai e levada ao hospital; mãe também sobreviveu à queda e será investigada pela Polícia Civil
07 de Agosto de 2025 as 15h04Maníaco que matou e estuprou mãe e filhas escapa de Pacote Antifeminicídio
Gilberto Rodrigues dos Anjos será enquadrado em lei que trata o feminicídio como homicídio qualificado com pena máxima de 30 anos
07 de Agosto de 2025 as 14h56