Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 10 de Março de 2025

Menu

Ação conjunta

Caminhonete roubada em Sinop é recuperada em Cuiabá e duas mulheres são presas

Veículo, que foi roubado em Sinop no dia 2 de março deste ano, também estava com sinais de adulteração

Polícia | 10 de Março de 2025 as 15h 27min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Policiais militares do 3º Batalhão e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) recuperaram, no sábado (8), uma caminhonete modelo Toyota Hilux preta, com registro de roubo em Sinop, no bairro Planalto, em Cuiabá. Na ação, duas mulheres, de 21 e 22 anos, foram presas por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Ciopaer recebeu, no último sábado, informações de que o veículo roubado foi identificado em Cuiabá. O crime ocorreu em 2 de março no município. 

Após a denúncia, os policiais militares do 3º Batalhão intensificaram o policiamento na região e logo flagraram o veículo na Avenida Córdoba, com duas ocupantes.

As equipes conseguiram abordar o veículo, que era conduzido por uma das suspeitas. A comparsa estava no banco de passageiro do carro. 

Para a PM, elas alegaram que pegaram o veículo de um homem e que teriam que levar até Várzea Grande, mas que não teriam o endereço do local. Os policiais militares verificaram que o veículo continha um registro de roubo e estava com sinais de adulteração.

As suspeitas e o carro recuperado na ação integrada foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências necessárias.