Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 25 de Agosto de 2025

Menu

Homicídio

Casal é baleado em bar, homem não resiste e morre

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 08 de Janeiro de 2025 as 15h 57min
Fonte: GD

Foto: Chico Ferreira

Joilson Giuste de Andrade, 31, foi assassinado em um bar da cidade de Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), no começo da tarde de terça-feira (7). A namorada dele, também de 31 anos, foi baleada na ação. Caso é investigado.

Conforme apurado, Polícia Militar foi acionada por volta das 13h40 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no Bar da Luana. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher ferida, mas consciente.

Ela contou que estava com o namorado quando o suspeito chegou, sacou a arma e efetuou vários tiros contra os dois. Depois do crime, ele fugiu em uma motocicleta vermelha por rumo ignorado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu a vítima. Já o namorado dela teve a morte confirmada em seguida. Testemunha contou que não viu o crime, apenas escutou os disparos.

Ao menos 4 cápsulas de calibre 9 mm foram encontradas no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).