Homicídio
Corpo é encontrado com as mãos amarradas e com recado ''morri porque roubei moto de baixa cilindrada''
A PJC vai investigar se o assassinato foi praticado por faccionados.
Polícia | 24 de Fevereiro de 2025 as 08h 42min
Fonte: Agora MT

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado com as mãos amarradas e com um recado escrito em um pedaço de papelão dizendo “morri porque roubei moto de baixa cilindrada”, no Centro Político Administrativo (CPA), aos fundos da UFR, na manhã desta segunda-feira (24), em Rondonópolis.
Foi constatado pelo SAMU que o homem morreu enforcado.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM). Equipes do SAMU, Polícia Civil e Politec foram acionadas.
De acordo com as equipes, o homem não estava com documentos.
Notícias dos Poderes
Grupo é preso após invadir reserva ambiental para desmatar e vender terrenos em MT
Denúncia relatou a presença de um grupo abrindo clareiras, demarcando lotes e promovendo o desmate para revenda de terras.
18 de Agosto de 2025 as 11h13VÍDEO: Homem finge que vai entregar presente e mata ex-namorada em pesqueiro
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local
18 de Agosto de 2025 as 12h00Jovem é assassinado com tiros na cabeça após ser ameaçado por gesto de 'hang loose' em MT
18 de Agosto de 2025 as 10h19‘Aluguel de tornozelos’ pode custar até R$ 19 mil em MT
Número de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica cresceu 1.305% em Mato Grosso
18 de Agosto de 2025 as 08h09Criminosas de alta periculosidade fogem de penitenciária em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 18h58Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28