Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 25 de Agosto de 2025

Menu

Investigação

Corpo é encontrado em carro da Polícia Militar estacionado em praça de Cuiabá

Polícia | 06 de Janeiro de 2025 as 12h 22min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado em um carro da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da prefeitura, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (6). A identidade não foi divulgada. Segundo moradores da região, a suspeita é de que a vítima seja uma pessoa em situação de rua.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado pelos próprios militares, no porta-malas do carro. O veículo estava estacionado na praça e, a princípio, não havia mais ninguém no local.

A PM informou que abriu um procedimento administrativo e investigativo para apurar o caso. Segundo a polícia, o veículo fica estacionado de forma fixa na região."O local foi isolado, e a Politec e Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações, inclusive serão utilizadas a imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT", informou.

 

Investigação

O corpo do homem encontrado em um carro da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da prefeitura de Cuiabá, nesta segunda-feira (6), estava no veículo há cerca de três dias, segundo o delegado Rodrigo Azem. A identidade dele não foi divulgada. Segundo moradores da região, a suspeita é de que a vítima seja uma pessoa em situação de rua.

O delegado informou que o chinelo da vítima foi encontrado dentro do carro, mas não estava calçado, e que a viatura estava fechada, mas o porta-malas estava destrancado. O corpo estava em estado de decomposição e não foram encontrados sinais aparentes de violência.

“[A vítima] pode ter entrado de forma voluntária, mas pode ter outras formas de ter parado lá dentro também. Vamos ver as câmeras para ver se entrou de forma voluntária. Se isso não for constatado, iremos investigar outras possibilidades”, disse.

A Polícia Civil informou que as câmeras de segurança da região serão analisadas para saber se o homem entrou no veículo de forma voluntária e que, caso isso não tenha acontecido, será adotada outra linha de investigação.