Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 08 de Novembro de 2025

Menu

Investigação

Corpo é encontrado enterrado no quintal e trio é preso em MT

Homem confessou homicídio após contradições durante abordagem; vítima tinha 29 anos e foi sepultada em cova rasa

Polícia | 07 de Novembro de 2025 as 18h 20min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver, nesta sexta-feira (7), no município de Água Boa. O corpo de Ronair Tavares da Silva, 29 anos, foi localizado enterrado em uma cova rasa no quintal da residência onde os suspeitos moravam, no bairro Setor Cristalino.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 16º Batalhão recebeu informações do setor de inteligência sobre o possível assassinato. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram duas mulheres. Inicialmente, ambas negaram o crime, mas apresentaram contradições durante o depoimento.

Após nova rodada de questionamentos, uma delas afirmou ter visto o marido cavando um buraco no quintal dias antes, sem saber explicar a finalidade. A mulher ainda informou que o suspeito trabalhava em uma fazenda da região.

Na propriedade rural, os militares localizaram o homem, que tinha mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. Questionado sobre o corpo, ele negou no primeiro momento, mas acabou confessando ter assassinado Ronair e enterrado o cadáver no quintal.

Para a remoção do corpo, foi necessário o uso de maquinário. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para perícia e demais procedimentos legais.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Água Boa, onde seguem à disposição da Justiça. A Polícia Judiciária Civil investiga motivação e circunstâncias do crime.