Violência
Criminoso que agrediu esposa com panela quente e a jogou de ponte é preso dentro de delegacia
Polícia | 10 de Setembro de 2025 as 12h 55min
Fonte: O documento

Um homem que estava perseguindo e ameaçando sua companheira de morte foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (9), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, após ir atrás da vítima na unidade policial.
A mulher, de 48 anos, compareceu à Delegacia da Mulher de Cuiabá para solicitar medidas protetivas de urgência, após anos de agressões físicas e psicológicas, praticadas pelo companheiro.
Segundo as informações, o relacionamento que começou em 2017 é marcado por diversos episódios de violência praticados pelo suspeito, como queimar o rosto da vítima com panela quente, utilizar álcool em suas partes íntimas com o fim de puní-la.
Em uma dos casos de agressão, o suspeito chegou a jogar a companheira de uma ponte, ocasião em que ela conseguiu sobreviver. No dia em que a vítima procurou a delegacia, estava sendo ameaçada de morte. O homem disse que recorreria a um grupo criminoso para executar o crime.
Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito entrou na delegacia, quando foi realizada a sua prisão em flagrante. Posteriormente o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48